Posted by : Clock Up sábado, agosto 30, 2014

Yo, galera.

Antes de começar a metralhar vocês com notícias, deixa eu agradecer todo o apoio e energia que vocês estão nos dando durante esse tempo todo. Vocês são incríveis! 
Agora, vou abordar alguns assuntos por tópicos pra coisa ficar mais organizada. Vou tentar cobrir algumas perguntas que o pessoal anda fazendo bastante nesse último mês.

1 — Sobre Goranger

Como vocês já devem ter lido no post do episódio 32, estaremos dando uma pequena pausa no lançamento desta série. Eu sei que alguns de vocês estão bastante empolgados com ela, mas infelizmente Goranger tem sido um verdadeiro desafio para essa equipe. Quando decidimos legendar Himitsu Sentai, assumimos também um compromisso de ir até o fim, mas confesso que não tínhamos noção do nível de dificuldade que ela representa. Pedimos humildemente que tenham paciência. Nossa Equipe Goranger vai continuar trabalhando nos bastidores, mas por enquanto, não esperem o 33 tão cedo.

2 — Sobre Janperson

Aqui temos um caso curioso. Começamos a fazer Janperson há uma semana atrás, e pretendíamos continuar lançando pelo menos semanalmente as versões em Português e Inglês (pelo Delta Subs). Porém, em vista do recente lançamento dessa mesma série pelo pessoal do Megabeast Empire, decidimos que não seria mais necessário ou produtivo continuar com o lançamento em Inglês. Portanto, a partir do episódio 2, estaremos lançando Janperson APENAS EM PORTUGUÊS. Mais detalhes vocês podem conferir neste post que o nosso amigo PikaMaster11 fez no blog do Delta.

3 — Sobre Bioman

Bom, isso é um caso que não depende apenas de nós. Como já foi dito várias vezes, nosso Choudenshi Bioman é traduzido a partir dos scripts do Grown Ups In Spandex. Recentemente, eles tiveram uma pausa extensa em seus lançamentos devido à ausência de um membro importante (no caso, a Lynxara). Esse foi o motivo do atraso que houve em Kakuranger, que ficou vários meses travado no episódio 47. Atualmente, eles já voltaram a trabalhar. Finalizaram Kakuranger, e alguns membros deram as caras no forum Tokunation para nos atualizar do andamento dos projetos (inclusive, eles anunciaram Changeman ^_^). Acredito que em breve Bioman voltará a ser lançado, por isso, não se preocupem. Pelo que parece, a série já está inteira traduzida, aguardando apenas as edições e revisões necessárias para o lançamento. 

4 — Sobre Torrents

Eu havia dito aqui anteriormente, que não pretendíamos fazer torrents tão cedo. Mesmo assim, um pessoal andou colocando torrents do nosso Goranger por aí. A boa notícia, é que isso nos mostrou que seria uma boa ideia disponibilizar torrents para as outras séries também. Neste exato momento, nosso novo membro Hiei está trabalhando nisso. Em breve, vocês verão torrents de todos os lançamentos rolando aqui no blog...
Valeu mesmo, Hiei! 

5 — Sobre todo o resto

Atualmente estamos trabalhando em alguns projetos os quais pretendemos lançar de uma vez ao invés de soltar episódios semanalmente. É claro que eu não vou dizer quais séries são essas... hehe. Tenham paciência! Enquanto isso, continuaremos com nossos lançamentos semanais de ToQger, conforme o Over-Time for lançando também (mais uma vez, mil agradecimentos para esses caras fodásticos!). 
Acreditem, todos nós ADORARÍAMOS ter mais tempo para nos dedicar às legendas. Nosso maior problema, é que ainda temos que fazer coisas triviais como trabalhar, comer e dormir (e sair de casa de vez em quando...).
Mais uma vez, agradeço a compreensão da galera. Se ainda tiverem alguma dúvida, podem deixar o comentário aí embaixo.

E pra não passar em branco, vou deixar essa imagem badass pra caramba da MomoRanger S.I.C.
Cheers!

Sempre quis usar essa foto...


{ 5 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Nós compreendemos, Eleuzi! Uma hora tudo vai se normalizar! :)

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão de parabéns em tudo oque fizeram até agora pois apesar do Sub ser novo pegou vários projetos fodásticos e legendaram em pouco tempo. Acho que a galera tem mais é que entender né???rsrsrs. Continuem com esse excelente trabalho mas na medida do possível. RAMPAGE SUBS \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Alê!! Vamos trabalhar mais para satisfazer vocês (no bom sentido, claro!!) :3

      Excluir
    2. Muito obrigado pelos elogios e pela compreensão, Alexandro. Isso é particularmente importante para nós quando vem de alguém como você, que já fez e ainda faz muito pelos tokufãs brasileiros.

      Valeu!

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -