Posted by : Charles William Krüger domingo, dezembro 07, 2014

Demoramos tanto pra legendar, que os atores até envelheceram



Olá, pessoal.
Quem vos escreve é o Fanboy, trazendo de forma clara e objetiva o andamento do nosso querido Himitsu Sentai.
Recapitulando: começamos usando (com autorização) os scripts gringos do Bad Apple Fansubs. Então, por problemas internos, eles abandonaram o projeto. Como NÓS já tínhamos assumido o compromisso de terminar Goranger, tocamos o barco com nossas próprias forças.
E paramos no 32.
Antes de continuar, que fique bem claro: legendar Goranger é MUITO, MUITO difícil. O áudio é ruim, os personagens usam gírias antigas, e um deles tem um sotaque muito característico. Não queiram saber o quão trabalhoso e desafiador é traduzir essa série.
E para que possamos ir seguindo com ela sempre mantendo a qualidade do trabalho é que estamos demorando.

Muita conversa fiada, Fanboy. Diga logo qual a situação atual!

Lançaremos um “pacote” com cinco episódios, do 33 ao 37. Tão logo eles estejam finalizados, disponibilizaremos. No momento, estamos com 33, 34 e 35 finalizados, aguardando o término da tradução do 36. O 37 virá na sequência.
Se já há 3 episódios prontos, por que não os lança logo em vez de esperar por mais dois?, vocês devem se perguntar. Porque entendemos ser melhor desta maneira. Simples assim.
Depois disso, a intenção é lançar um episódio por semana. Mas NÃO é uma promessa. É uma INTENÇÃO.
Para finalizar: quando Goranger voltar, (este ano ainda, esperamos) apresentarei a vocês os novos responsáveis pela tradução do Himitsu Sentai. Também haverá novidades com relação aos links para download.
É isso.
Forte abraço. Warera Supaa Sentai!

{ 4 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. naum poderia ter noticia melhor com a continuaçao do Goranger,naum importa o tmp q demore para q fiquem prontos os episodios o importante eq vcs jamais desistam desta serie(projeto) q e fundamental para o mundo tokusatsus.forte abraço para toda a eqipe do rampage-subs.

    ResponderExcluir
  2. Caraaa, sempre tive curiosidade de assistir o primeiro sentai.
    Tu não sabe como fiquei emocionada ao assistir o primeiro episódio. Eu não esperava essa qualidade no trabalho. Legenda perfeita e imagem perfeita pra época.
    Muito obrigada e continuem com o ótimo trabalho.
    Não desistam de Goranger e não desistam de nós.

    Parabéns novamente!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -