Posted by : Goggle Red domingo, dezembro 07, 2014

Na continuação do episódio anterior, Saki reúne suas forças para descobrir aquilo que mais temia: ela jamais havia enfrentado tamanha dificuldade em toda sua trajetória. Para atingir a heroína, Ayumi Mizuchi usa sua influência sobre os conselhos estudantis da região, subjugando a vida da representante do Takanoha, Ritsuko Mitsui, e com isso, também, atraindo Saki para um duelo sem par com as capangas que a vilã manipula. Em meio a isso, Jin e até mesmo Sanpei terão atuações decisivas_ e, até então, inimagináveis para seus personagens.
Para os fãs de música, este episódio trás ainda uma cena contendo um trecho da canção "Te no Hirano Kikyusen", da própria Yuki Saito (Saki). A faixa integra o álbum "Axia", então recém-lançado pela cantora/protagonista naquele ano de 1985. Confira.

{ 1 comentários... leia abaixo, ou faça o primeiro }

  1. Arigatogozaimasu por legendar esta raridade! Para mim que já estou com meus 34 anos gosto de ver como era o Japão naturalmente nos anos 80 e principalmente ver as gatinhas daquela época, são bem mais naturais e diversificadas do que nas séries de hoje. A vilã é muito convencida mas não é mentirosa... é muito linda mesmo rssss!

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -