Posted by : Goggle Red quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Alô, minna-san! Mais uma vez por aqui, eu, Goggle Red. Antes que me perguntem: SIM, eu gostei da hospedagem aqui no Rampage Subs. Por isso, espero poder contribuir mais um pouco, através desta temporada que dá sequência aos nossos projetos envolvendo Sukeban Deka.
Quem assistiu ao filme (já lançado por aqui, numa parceria com meu site Henshin World) certamente reconhecerá Yoko Godai_ a nova Saki Asamiya. O maior segredo dessa delinquente, porém, só mesmo esta série poderá lhes revelar.

Chegou a hora da sucessão! \o/
Esta Season trás diversas inovações notáveis em relação à anterior. Uma delas é a atenção especial que a produção passa a dispensar à música de suas cantoras - protagonistas. E, como vocês verão, tal ideia não poderia surgir em melhor hora. No momento mais grandioso deste episódio, Saki parece renascer tão logo se livra de uma misteriosa máscara de ferro. A sequência sonorizada pela canção "Sayonara no Memai", da própria Yoko Minamino (intérprete de Saki) é a primeira cena a receber esse tipo de tratamento sonoro estilizado. A partir daqui, essa e outras músicas acompanharão as passagens mais intensas de cada episódio. Emoção para todos nós, definitivamente, é algo que não faltará.


Aproveitem! ^_^

Deixe seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -