Posted by : Goggle Red domingo, fevereiro 08, 2015

Um episódio bastante completo em si mesmo garante a melhor continuação para este nosso novo seriado. Em sua primeira missão formal, Saki conhecerá um pouco da dura realidade dos colégios dominados por gangues opressoras. De passagem por um deles_ o Kirinoha_, a heroína encara o mal personificado na delinquente Reiko Hitori, líder do Koryukai. Ramificação de um Clube de Kung-fu, o Koryukai é um grupo feminino que hoje subjuga os demais clubes esportivos do Kirinoha. Como sua vítima mais direta, a líder do Clube de Basquete, Yuri Fujitani, vê em Saki sua última esperança. Última, porém não única.

Todo esse mote abre espaço para a estreia de Yukino, a segunda das três Sukebans principais desta Season. Surpresa com a paixão súbita demonstrada por Saki (que, como veremos, é o mais perfeito contraste para com a frieza de sua antecessora), Yukino adere à luta nos dando uma amostra de como manipula suas duas armas_ o Sukafu e as Razor Nails.

A cantora que interpreta Yukino é Akie Yoshizawa, do Onyanko Club. Desde o início contribuindo com a trilha sonora desta série, é dela a canção "Naze? No Arashi"_ o atual tema de encerramento, que vocês já conhecem desde o episódio anterior.

Deixe seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -