Posted by : RodrigoPatoDonald domingo, junho 14, 2015

Wallace Pinto Coelho


Eu, Rodrigo Paula, com a alcunha de Tio Donald ou simplesmente, Pato, venho por meio desta dizer que, a partir desse mês, ao ser realizado bimestralmente, um sorteio para os frequentadores do blog de DVDs de Tokus feitos de forma caseira sem fins lucrativos,  para agradecer aos leitores, por todo o apoio que tem nos dado. 

E, nesse bimestre, tu fostes o sorteado. Tu ganhastes os DVDs de Kakuranger. Qualquer coisa, entre em contato comigo pelo Face. O prêmio é teu. Vai ficar reservado. Me procure no Face.

Daqui a dois meses, teremos outro sorteio. Abraços a todos!! 


https://www.facebook.com/rodrigo.paula.71


{ 4 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. negocio que não tenho facebook tem outra forma de contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace, tem a seção Fale Conosco do Rampage ou o nosso e-mail:

      rampagesubs@live.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gustavo... o que eu quis dizer que, bimestralmente, vou sortear DVDs de uma série para os leitores do Rampage que comentam nas reviews. Não tem site de DVDs. XDD

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -