Posted by : RodrigoPatoDonald quarta-feira, agosto 05, 2015

                                           "É bom a gente ter amigos pra valer...." :D


Comentando hoje na Page do Blog Toku Force, me lembrei de uma música de Gonzaguinha imortalizada por Elis Regina, Redescobrir, cujo refrão dizia assim:

"Como se fora a brincadeira de roda....
  Jogo do trabalho na dança das mãos...
 O suor dos corpos na canção da vida...
 O suor da vida no calor de irmãos..."

Na minha opinião, essa é a MELHOR estrofe de uma música que define o nosso trabalho pelo Rampage. Cada membro, seja para revisão, tradutor, encoder, redator e etc, tem sua função reconhecida e respeitada, não só entre os membros da equipe, mas, também por cada um daqueles que visitam cada um de nossas sessões publicados no blog. Temos MUITAS parcerias! E  somos gratos a também a CADA um dos nossos visitantes que nos acham através de nossos parceiros, como o Blog Toku Force, o Tatisatsu, o THC Subs, Mendokusee, MelonEnergy e entre outros.

E é pensando em vocês que esse Pato chato que vos fala, resolveu expressar, em nome de todos do Rampage e de todos os nossos parceiros nessa toku-net, nossos SINCEROS agradecimentos para todos os nossos visitantes que baixam conosco e nossos parceiros, que comentam, que participam e deixam esse nosso sub, um feed positivo, ou uma crítica positiva, um elogio sincero, que debatem e discordam da gente de maneira civilizada e educada.



De MINHA parte, vou saber retribuir a gentileza de cada um vocês na medida do meu possível. Eu combinei com os meus chefes de Blog e companheiros, Fanboy e Clock que, uma vez por mês, iria sortear DVDs de Tokus ou Animes (ou os dois) feitos de forma caseira para nossos fãs, como uma forma de reconhecimento por todo carinho e reconhecimento que nos proporcionam. Será a nossa forma de agradecer a vocês pela atenção.

Como serão sorteados? Simples! Uma vez por mês, vou pegar TODAS as minhas matérias que postei no Rampage, vou pegar os nomes que participaram e vou colocar num saco e vou sortear. A cada resposta nas minhas matérias, eu vou colocar o nome (se tu tiveres 4 respostas, seu nome será marcado 4 vezes, o que aumenta a sua chance de ganhar) e vou sortear!

Esse mês, o nosso amigo Wallace Pinto Coelho ganhou os DVDs de Kakurangers (Wallace, dê o seu Plá aqui, faiz favô! XD) esse mês. Quem será o próximo?? XD

Então, participem com a gente! Brinquem com a gente! Pois trabalhamos nesses projetos com muita dedicação por vocês. Conto com a participação de vocês.

Abraços do Pato! QUACK!!


{ 6 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Bacana a ideia, eu ainda tenho mais chances de ganhar?

    Falando nisso os dvd's do ninjas Kukuranger já estão aqui com menuzinho bacana e tudo
    Bacana a iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa, parabéns galera do Rampage...\o/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo,parabéns pra vcs e espero ganhar tbm \O/

    ResponderExcluir
  4. Só tenho que elogiar o trabalho do sub. É feito com muito zelo e carinho pelos fãs! Que o barco continue de vento em popa! Um abraço a todos os responsáveis pelas séries maravilhosas que tenho tido o prazer de acompanhar.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo grande trabalho que é realizado aqui no Rampage desde legendas a matérias especias. Sempre acompanho o site.

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -