Posted by : Charles William Krüger domingo, agosto 02, 2015

Yo, pessoal!

Clock e eu somos grandes fãs de Sailor Moon. E somos completamente alucinados pela música de abertura da recente temporada Sailor Moon Crystal.

Tá, e daí?, alguém deve estar se perguntando.

Daí que eu decidi traduzir essa música e estamos disponibilizando aqui legendada.


 Cara, eu canto muito alto essa parte...

Quem canta esta música é o conhecido grupo japonês Momoiro Clover Z. O crédito do vídeo (extraído do Youtube) é do canal Momoiro Clover Z Channel. Obrigado a eles.

Enfim, é uma música foda e eu espero que você curtam e cantem junto.

Por fim, amanhã vamos lançar dois episódios inéditos de Janperson. Então fiquem atentos.  

{ 3 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Eu também adoro sailor moon poderiam me disponibilizar as legendas do live action, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso camarada Spawn do Tokushare tem os episódios nesse link abaixo.

      http://www.tokushare.com.br/seriadoHistorias/view/288

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -