Posted by : Clock Up quarta-feira, agosto 12, 2015

Hey, pessoal!

Como alguns de vocês já estão cientes, o Goggle Red , que era responsável por grande parte do projeto, não está mais na equipe. Isso significa que a partir de agora, tentaremos da melhor forma possível, cobrir as múltiplas tarefas que ele desenpenhava, mas haverão algumas mudanças. Espero que vocês sejam compreensivos:




  • A parte de tradução, revisão e edição agora estão aos cuidados do Nazca e do Cap. Nascimento, dois dos nossos membros mais antigos e confiáveis. Acredito que nesse quesito, não haverá uma grande diferença na qualidade e padrão. 

  • Sim, eu sei que vocês estavam acostumados com os posts de lançamento elaborados e informativos do Goggle Red, sempre trazendo curiosidades sobre a série e sobre o cenário do j-pop nos anos 80. Infelizmente, ele era o único especialista no assunto, e de agora em diante, os posts de lançamento serão mais similares aos dos nossos outros projetos: curtos e com no máximo, notas de tradução. Peço desculpas.

  • Devido a probemas com seeding, de agora em diante, Sukeban Deka II estará disponível para download no MEGA. Por favor, peço para que vocês instalem o componente do MEGA em seus navegadores para não terem problemas na hora de baixar. Para facilitar o download de múltiplos episódios, coloquei na página do projeto um link da pasta do servidor.

Quando aos episódios... bem, não vou dar spoilers e me limitarei a dizer que eles são realmente ma sequência eletrizante e ao mesmo tempo desesperadora para a protagonista. A ponta do iceberg que é o passado de Saki já se encontra à vista, inclusive.
Por favor, divirtam-se.

Cheers!


{ 3 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. E os produtoras apelaram de novo pro Loudness no episódio 15; Saki quando não quer falar com ninguém bota a Heavy Chains no talo! :P

    E perdão pelo outro SPOILER: mas a tunda que dão no Nishiwaki no episódio 14 se fosse com o maluco de Ray Ban da primeira temporada lá não teria acontecido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca fez isso quando não quer falar com ninguém? Hehe
      Achei foda essa parte.

      Excluir
    2. É, mas se fosse assim eu acho que teria sido melhor se a série passasse em 1987 ou 1988, pois daí o disco Hurricane Eyes já estaria na praça e (na minha opinião) é bem melhor que o já manjado Thunder In The East...

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -