Posted by : Charles William Krüger quarta-feira, outubro 05, 2016

Yo!

Cinco episódios novos para vocês acreditarem quando dizemos que não morremos.

Mais importante é lembrar: vocês sabem que o Mega virou uma droga, então vamos usar exclusivamente torrents.
Nosso dinheiro para pagar seedbox acabou (usem a área de comentários para debater se é culpa do PT ou do Temer...). Então, ou vocês ajudam a seedar, ou fica ruim para todos.


(Exceto para nós do Rampage, que já temos os episódios).

Faltam 28 episódios ainda...

Perguntas de "quando tem mais?" serão ignoradas. 

Abraços a todos. E seedem!

Janperson 25 ao 28
mkv | mp4

Goranger 56
mkv | mp4


{ 28 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Obrigado pela atualização. Mas vocês poderiam pelo menos colocar as legendas num servidor em separado para aqueles que já tem as raws. Agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos cuidando disso. Amanhã abriremos uma aba chamada "Scripts" lá no menu principal, e vamos upar todos os nosso scripts no Google Drive.

      Excluir
    2. Ainda estão construindo a aba, certo? Porque ainda não a localizei no site. Desde já grato!

      Excluir
  2. Agora sim acabou o blablabla, haha! Obrigado.

    Só tô brincando na declaração acima, mas sim, fiquei contente. E eu me perguntava de fato se iam continuar com o MEGA, visto que já cansei de ser bloqueado com os downloads que façam aqui.

    Outra coisa que se bobear vocês podem saber me informar; queria saber se essas versões em Mp4 estão no nível das mkv em qualidade de imagem. Explico: tô vendo um monte de fansub por aí já partindo direto pro mp4 e APARENTEMENTE não há perda de qualidade. E no meu caso eu assisto os episódios no BluRay que tenho aqui via USB (por um Flash Drive), e na hora de fazer upscale na imagem (que o aparelho naturalmente faz) queria saber se as Mp4 vão ficar assim "tchans" ou tudo borrado, na maioria das vezes (e, consequentemente, inferiores ao mkv).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Ovomaltino!
      Em séries antigas como essas, a perda de qualidade para o mp4 é mínima. A verdadeira desvantagem é que as bordas da legenda ficam um pouco serrilhadas, mas acho que isso não chega a ser um problema muito grande. Pode pegar o mp4 sem medo.

      Excluir
    2. A verdade é que - e eu não havia me explicado direito antes - que quando vou ver os arquivos em mkv pelo USB do Blu-Ray as legendas vão sair do padrão 4:3 e vão parar lá nas pillarboxes pretas dos cantos da tela, ao invés de permanecer no enquadramento adequado da tela. E se tem muita variação de texto (3 linhas, itálico, karaokê,e coisas assim) algumas legendas simplesmente desaparecem - e outras desaparecem sem motivo aparente também. Por isso perguntei de tudo isso, ao menos que algum outro tipo de encode nas legendas solucione isso.

      Quanto ao lance de um servidor pra vocês colocarem seus episódios... já chegaram a considerar usar o fileproject? Me pareceu rápido e fácil, fica a dica.

      Excluir
    3. Sim,mkv é softsub então você tenta assistir no Bluray ou Smart TV, acaba vendo todos os códigos e tags que normalmente ficam escondidos na legenda. Já nosso mp4 é hardsub, o que significa que a legenda está literalmente "grudada" no vídeo, como se fizesse parte da própria imagem. Você não vai ter nenhum problema assistindo o mp4 em qualquer dispositivo. Na verdade, esse é único motivo para fazermos também uma versão hardsub, porque tem pessoas que preferem ver na TV.
      Quanto ao servidor, ainda estamos debatendo, mas agradeço a sugestão.
      Cheers!

      Excluir
    4. Mas daí tem uma coisa que eu não entendo... alguns outros subs (e uns nem daqui do brasil são) conseguem botar as legendas do mkv no enquadramento certo e sem perdas. Exemplos não faltam: os episódios do Kikaider, Vingadores do Espaço, O Regresso de Ultraman, Ultraman Ace (seriezinha mais peba do que eu imaginava, por sinal) e mais alguns outros disponíveis naquele Tokushare estão todas em mkv e não tem essas perdas e estão todas no enquadramento (e são softsubs), e nos EUA tem aquele Hi10 Anime em que os projetos (UFO Robo Grendizer, por exemplo) também estão assim. enquanto o Arslan Senki lá do Horriblesubs é MKV e hardsub. Me pergunto se para ter esses esquemas culminariam em alguma limitação nos episódios.

      Outros servidores a serem considerados: Mediafire, Userscloud, filecloud e Google Drive. Qualquer um desses seria uma boa.

      Excluir
    5. Ovomaltine, o que importa ai não é o formato mkv x mp4, mas sim a maneira que a legenda é colocada no video, softsub x hardsub. No hard a legenda é GRUDADA no video, se torna uma parte dele, impossível remover. Jpa no soft, a legenda fica lá, aparecendo por cima do video, mas não está grudada nele, é possível extrair em segundos com programas como o mkvextract, por exemplo.

      Excluir
  3. SERA Q VCS PODERIAM UPAR NO 4SHARED????????????? O TORRENT ESTÁ MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DIFICIL DÁ ERRO DIRETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS NÃO TO CONSEGUINDO BAIXAR OS TORRENTS TÁ DANDO ERRO JÉ TENTEI VÁRIAS VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. vivaaaaaaaaaaaaaaaaa*.*
    é isso pessoal do rampage agora vou poder assistir janperson de novo xD
    coninuem assim ^^

    ResponderExcluir
  6. amigos ainda não consegui baixar o TORRENT TÁ DANDO ERRO ELE DIZ OBJETO NÃO ENCONTRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR POSTEM NO 4SHARED,GOGODRIVER, 1 FICHER OU SE DER NO MEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOSTO TANTO DO SEU BLOG E QUERIA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BAIXAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Expresso aqui o meu total apoio pelo trabalho em Janperson. Cheguei a assistir na epoca até o 23 se nao me engano. Ja to a uns 8 meses esperando e vou esperar completar pra nao ficar naquela sofrencia de "quando sai o proximo episodio?"

    ResponderExcluir
  8. isso ai cuzoes, agradecemos de coracao as postagem... avantes subs warriors

    ResponderExcluir
  9. Não importa se é torrent ou é MEGA o importante mxm é que vcs voltaram melhor noticia do dia,vida longa ao Rampage-subs

    ResponderExcluir
  10. da para baixar no mega de boa mxm com limite de Downloads é só usar o gerenciado de downloads do mega megadownloader e fim do limite do mega eu baixo qualquer coisa aki no mega com ele tranquilamente.Fika a Dica.

    ResponderExcluir
  11. Some news here: tô vendo aqui que, se bobear ano que vem cês terão que agilizar um certo "copiar/colar" nas tuas legendas no decorrer do ano. Não entenderam? pois bem:

    https://www.amazon.co.jp/%E7%A7%98%E5%AF%86%E6%88%A6%E9%9A%8A%E3%82%B4%E3%83%AC%E3%83%B3%E3%82%B8%E3%83%A3%E3%83%BC-Blu-ray-BOX-1-%E8%AA%A0%E7%9B%B4%E4%B9%9F/dp/B01M7WPBTX/ref=pd_sim_74_2?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=AMHVPHKJM2591141AHBZ

    ResponderExcluir
  12. boa noite! vocês irão terminar de legendar a série goranger ou pararam com o projeto ? obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Vocês demoram demais para lançar os episódios, tudo bem que fazem de graça e que é trabalho de fã, mas mesmo assim demora demais chegando a ser desestimulante. Assistirei legendado em inglês para conseguir terminar Goranger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Goranger em inglês também é feito por nós. Vai ter que esperar de qualquer forma BWAHAHAHAHAHA (risada maligna).

      #PAZ

      Excluir
    2. Vocês são uma das poucas coisas brasileiras das quais me orgulho atualmente!! hahahaha Levando essa série fantástica pra todos que não falam nihonguês, nem todo herói usa capa mesmo (mas os Gorangers usam, claro)
      O que importa é que continuem fazendo! Nunca abandonem o projeto Goranger, por favor! 8D

      Excluir
  14. Olá Rampage Subs, bom dia

    Quero parabenizá-los por disponibilizar a tradução do Janperson. Infelizmente eu sou deficiente visual (baixa visão) e o tamanho das legendas é pequeno demais para eu enxergar. Seria possível vcs disponibilizarem as legendas para eu fazer download para eu assistir em letra grande no meu Player de vídeo? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucas. Tudo bem?

      Faremos isso em breve. Peço desculpas por não ter como fazer isso agora, mas precisamos precisar ACHAR essas legendas.

      Mas vamos providenciar sim.

      Excluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -