Posted by : RodrigoPatoDonald terça-feira, agosto 08, 2017

                                       "Baby, bye que bye bye bye..." ♫♪

Venho por meio desta anunciar a minha saída e meu desligamento com o Rampage- Subs. Bem... antes que me questionem, NÃO foi briga e nem nada! XD! Vou lhes explicar.

Eu recebi uma proposta do editor Sérgio Peixoto (famoso jornalista e editor dos anos 90 e 2000, responsável pelas revistas Animax e Anime Ex). Ele vai me pagar para escrever matérias sobre tokusatsu para o novo projeto dele. Ou seja, não será mais um serviço voluntário. Nesses tempos de crise, recusar um projeto desses que envolve pagamento seria suicídio financeiro. 

Peixoto já tem me sondando e admirando o meu trabalho como redator já tem uns 6 anos. Ele já tinha dito pra mim que me queria contratar para projetos futuros desde o início do nosso contato. Ele só foi  elogios ao meu trabalho e meu estilo de escrita. Vindo de uma pessoa tão importante do meio "otaku-nertd", claro que eu tenho motivos de sobra pra ficar "garboso". Ele queria alguém que escrevesse sobre tokusatsu. Não queria mais ninguém. Ele só queria a minha pessoa escrevendo sobre tokusatsu para ele. 

Sim! Tenho motivos de sobra para estar feliz. Afinal, o meu trabalho foi reconhecido. E isso por si só já é motivo para me deixar feliz. Saber que o meu trabalho poderá ser usado como referência num futuro próximo para outras gerações é um motivo de orgulho para o pessoal que me acompanhou nesses 3 anos e 1/2 no Rampage. 

Por isso, quero aproveitar o espaço para agradecer ao Charles (vulgo, Charleston) por ter me aturado nesses 3 anos e 1/2 no Rampage e ele sabe que, sempre que puder, poderá contar comigo. Quero aproveitar o espaço e agradecer também o Eleuzi (vulgo Clock Up), por ter me colocado no Rampage e por acreditar no meu potencial. Quero aproveitar e agradecer aos meus amigos e leitores aqui do Rampage por terem aturado meus textos (quando o que vocês mais queriam eram os downloads... XD).... Obrigado a todos vocês por terem me apoiado, seja comentando, interagindo, se divertindo. Hoje me despeço. Quem sabe um dia eu volte?? 

Sendo assim, me despeço com esses versos de uma das músicas da Angélica que gosto: "Boa viagem... (tchau... tchau...)... Na na na na... hey hey,,, tchau tchau..."... ♫♪






{ 4 comentários... leia abaixo, ou comente }

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -