Posted by : Clock Up segunda-feira, maio 26, 2014

"Combinem seus cinco poderes em um e defendam a Terra!"

Yo, galerinha!

Como vocês já devem saber, hoje em dia, o pessoal tem uma grande disponibilidade de séries Super Sentai disponíveis com legendas em português rodando por aí. De todas as 38 séries já produzidas, pelo menos 30 já existem completas, bastando uma pequena busca pela internet para encontrá-las. 
No entanto, uma das séries que não constam entre elas, é justamente a primeiríssima produção do gênero: Himitsu Sentai Goranger... ou pelo menos, não constava! 
É com muito prazer (muito mesmo!) que o Rampage Subs traz para vocês, os episódios de Himitsu Sentai Goranger. 
Confesso que trabalhar com Goranger tem sido um dos meus maiores prazeres ultimamente. A série não é especial apenas por ter sido a primeira, ela também possui muitos outros méritos! Até hoje, Goranger é o Super Sentai com o maior índico de audiência: incríveis 16,1% ! Isso é ainda mais surpreendente se considerarmos que a série manteve o gás durante todos os seus 84 episódios. 
Acredito que esta série seja uma parada obrigatória para qualquer fã da franquia. Os personagens, apesar de simples, são bem convincentes, e as tramas alternam boas doses de humor, aventura e drama. Uma coisa que eu achei simplesmente mágico, é o sentimento de estar vendo "o início de tudo". Muito legal ver que mesmo em 1975, a criançada já se fascinava na frente da TV ao assistir aqueles cinco heróis coloridos enfrentando os mais terríveis vilões com suas acrobacias e táticas inusitadas.
Como de costume, vou deixar aqui meu agradecimento e felicitações ao pessoal do Toku Hero Club, que tem sido nossa casa e nosso playground, e que hoje completa cinco meses de vida. O Rampage dedica esta série à todos os membros desse grupo incrível.

Cheers!


Título: Himitsu Sentai Goranger
Ano: 1975
Produtora: Toei Company
Número de Episódios: 84 + 5 filmes
Formatos : mkv (softsub) - mp4 (hardsub)            
Tradução:  Mio-sama
TLC:  Luxiferia, Fanboy, Shourikan
Encoding, Typesetting, Timing: Clock Up, Yuuki Gai
QC, Karaoke: PikaMaster11
*Episódios do 1 ao 24 foram feitos com a colaboração do Bad Apple Fansubs

Sinopse:

O mundo está em um estado de caos e desespero após sucessivos ataques da organização terrorista conhecida como o Exército da Cruz Negra. A única esperança do planeta Terra é a força de paz internacional EAGLE, que possui tecnologia e recursos suficientes para se opor à Cruz Negra.
No entanto, um ataque surpresa da Cruz Negra destrói várias bases japonesas da EAGLE, matando centenas de soldados. Porém, das cinzas da destruição, nascem se erguem cinco sobreviventes. Cinco jovens com forte senso de justiça e habilidades prodigiosas. Utilizando a mais avançada tecnologia disponível, A EAGLE os transforma no Esquadrão Secreto Goranger.
Assim se iniciam as aventuras da primeira equipe em uma grande linhagem de heróis coloridos que conquistaram gerações.

Elenco:
  • Tsuyoshi Kaijo - Naoya Makoto
  • Akira Shinmei - Hiroshi Miyauchi
  • Daita Ooiwa - Baku Hatakeyama
  • Peggy Matsuyama - Lisa Komaki
  • Kenji Asuka - Yukio Itō
  • Comandandte Kenpachi Edogawa - Toshio Takahara
  • Yoko Kato/007 - Eri Kanuma
  • Tomoko Hayashi/008 - Megumi Shiragawa
  • Haruko Nakamura/009 - Miki Honda
  • Taro Kato - Hiroyuki Konuma












{ 193 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Respostas
    1. Valeu pela força, David! Divirta-se, que hoje mesmo estão saindo mais dois episódios!

      Excluir
    2. Parabéns pelo ótimo trabalho,um detalhe:a legenda do episódio 54 em ass não está p baixar😭

      Excluir
    3. Espera um pouco!quando eu fui fazer o DOWNLOAD, só tinha um episodio, cade os outro 65 episodios

      Excluir
  2. Parabéns pelo projeto e avisando que o link do episódio 2 em mp4 é o do 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso Alex! O link já foi corrigido!
      Ah, e valeu pelo incentivo!! :)

      Excluir
  3. Olá, parabéns pela iniciativa! Gostaria de avisar que o ep. 03 em MKV está sem áudio. :)

    ResponderExcluir
  4. cara, muito obrigado mesmo!
    ha muito tempo queria ver esse sentai legendado.
    sigam firmes como projeto.
    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson.... nós do Rampage agradecemos com sinceridade o seus elogios. Vamos nos empenhar o máximo para fazermos um bom trabalho e servi-los da melhor maneira possível. :)

      Excluir
  5. Goranger, ótima iniciativa, estou torcendo para que seja concluída. No post esta dizendo que das 36 séries, 30 ja se encontram completas legendadas...mas acho que está exagerando, não encontro completo nem ferrando Goranger, JAKQ, Denjiman,Dynaman, Ohranger, Kakurager, GO GO V e essas são as que procurei, provavelmente tem muitas outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Higa-san! Primeiramente, muito obrigado pelo incentivo. Quanto às séries que você citou, realmente elas não estão concluídas, mas muitas delas estão a caminho de serem. JAKQ já está garantido para fazermos logo após o término de Goranger, Ohranger está nas mãos competentes do pessoal do TKCore Fansubs, enquanto Kakuranger, faltam apenas cinco episódios para ser completado pelo Grown Ups In Spandex (O Tom Constantine garantiu que esses episódios seriam lançados em breve).
      Cheers!

      Excluir
    2. Ah, sim, faltou dizer que o Haro Rangers está lançando Carranger em um ritmo muito bom, então dá pra contar também como uma série "fora da zona de ameaça"

      Excluir
  6. karaca veio himitsu sentai goranger legendado,parece um sonho valeu galera do rampage-subs essa serie tinha q ser legendada mxm era oq estava faltando! toda sorte pra vcs no projeto e o ritmo de vcs tbm esta mt bom,vlw mxm huhuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós agradecemos com sinceridade seus elogios. Esperamos que tu continues apreciando o nosso trabalho, pois estamos nos esforçando para melhor atendê-los. Abraços! :)

      Excluir
  7. Comecei ver a série e estou gostando muito! Super Sentais é uma paixão recente pra mim. Comecei vendo Gokaiger por completo e atualmente estou vendo Go-Buster (um pouco atrasado, mas tá valendo). Também resolvi acompanhar Turboranger que também estou curtindo bastante! E foi ela que me motivou buscar Goranger e estou muito feliz de ter encontrado esse blog! Valeu mesmo galera! Agora vou baixar o episódio 3, hehehe. :D

    ResponderExcluir
  8. Assisti o primeiro episódio e vocês estão de parabéns ja vou divulgar vocês na minha pagina do face https://www.facebook.com/pages/Spielvan/198130076891621?ref=hl um abraço e continuem esse ótimo trabalho.

    Antonioks/Spielvan

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente Demais Rampage Estou Adorando Vcs Sao demais E Os 5 Filmes So Depois de Acaba A Serie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ikki de Fênix...... ficamos feliz pelos elogios. XDD.... Só para salientar, os filmes SÓ depois de toda a série estar legendada! Pode ficar tranquilo que tu vais ter toda a série para curtir! :)

      Excluir
  10. Valeu galera, o trabalho está BOTIMO (bom + ótimo), MARAVILHASTICO (maravilhoso + fantástico)!!

    Adorei a legenda branca e sem firulas coloridas, além da adaptarem os termos japonês para nosso idioma, ver toku com termos em japonês ninguém merece rs rs...
    Outra coisa, a imagem estáimagem linda e vcs escolheram um BOTIMO servidor, o Mega.

    Muito obrigado!
    Gleidson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Gleidson, meu querido! Ficamos honrados com a sua presença no nosso blog! Estamos nos empenhando ao máximo para trazermos algo bacana e bem feito pra vocês. Continue nos acompanhando que muitas coisas boas vão vir. XDDD

      Excluir
  11. Oi pessoal primeiramente queria dar um parabens para vocês pela iniciativa, maravilhoso assistir esse Goranger! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, Nicolas, legendar esta série está sendo realmente muito divertido. Nós é que agradecemos pelo apoio de todos vocês!
      Valeu!!

      Excluir
  12. Primeiro fansub que vejo legendando o primeiro sentai e passar do episódio 10! VocÊs realmente são foderásticos! Parabéns Rampage, longa vida ao fansub!

    ResponderExcluir
  13. Olá gostaria de saber se irão legendar todos os episódios + os 5 filmes? Parabéns pelo trabalho, sucesso \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marina! Primeiramente, gostaria de agradecer a você a todo o pessoal que vem nos apoiando. Valeu mesmo, galera!
      Sim. Nosso objetivo é justamente terminar todos os episódios e os filmes, e logo em seguida começar JAKQ.
      Grande abraço!

      Excluir
  14. Parabéns mas por favor não fiquem com essa de lançar rápido senão vcs vão acabar como um punch sub da vida já vi vários erros de tradução e palavra inventadas que não tem na legenda em inglês mas tirando isso parabéns bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Teófilo.
      Primeiramente, obrigado pelo apoio. Pode ficar sossegado que não temos intenção alguma de fazer "punch subs". Agora, quando às comparações com as legendas em inglês (originalmente feitas pelo Y-sama), eu posso lhe garantir uma coisa: Todos os nossos tradutores de inglês são completamente fluentes no idioma (sendo eu o principal deles). Lhe asseguro 100% que esses "erros de tradução" e "palavras inventadas" são na verdade, um trabalho de adaptação e adequação ao nosso idioma (que por sinal, é bem diferente do inglês e mais ainda do japonês). Dito isso, ainda lhe deixo essa dica, caso você também esteja se aventurando no ramo da tradução: Traduzir alguma coisa não significa simplesmente substituir palavras pelas suas equivalentes na outra língua. Precisamos alcança um nível de fluidez e coerência adequados, mas ao mesmo tempo sem perder precisão ou alterar o sentido original das frases.
      Estaremos à disposição para futuros esclarecimentos.
      Cheers

      Excluir
  15. Amigos, o episódio 12 não está legendado :(

    ResponderExcluir
  16. Desculpe o transtorno, Marina. O problema era na versão mp4, mas já foi corrigido. Pode baixar agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clock Up, o ep 13 está sem legenda também (no formato .mp4) poderia reupar? agradeço desde já.

      Excluir
    2. Reupado. Desculpe mais uma vez. Esse problema ocorreu no 12 e no 13 porque eles foram upados no mesmo dia. Já testamos os outros episódios, e estão todos funcionando normalmente. Falha nossa...

      Excluir
  17. E ai pessoal da Rampage-subs, fala blz?

    Nossa, encontrar um grupo disposto a fazer o primeiro sentai? seis são foda! vlw pelo ótimo trabalho e continuem assim: qualidade > velocidade. =p

    Aproveito e deixo aqui algumas sugestões/pedidos/dúvidas:

    1-Vocês não colocam CRC nos seus arquivos? se não sabem p q é: http://pt.wikipedia.org/wiki/CRC
    Um programa pra se usar, é o rapidCRC

    2-Vocês não poderiam disponibilizar por torrent? Eu pessoalmente não curto http, mas adoro torrent. Vocês poderiam usar o http://fansubber.com.br/ ou outro tracker como o nyaa.
    Caso não tenham interesse, posso upar no fansubber, depois de baixar aqui? Obviamente, com os devidos créditos.

    Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Hei, obrigado pelo apoio.
      1 - Nós estamos cientes da utilidade de CRC no nome dos arquivos, mas isso só se torna realmente relevante se fôssemos utilizar torrent. O que nos leva à segunda questão...

      2 - No momento acreditamos que usar DDLs é mais viável do que torrent, mas por incrível que pareça, um site (bem conhecido) está disponibilizando nosso Goranger via torrent... o engraçado é que até uns dias atrás, nem nós sabíamos disso... Segue link:

      http://www.tokusatsus.com.br/2014/07/himitsu-sentai-goranger-legendado.html

      Mesmo assim, sinta-se livre para colocar no nyaa ou em qualquer outro tracker.
      Cheers!

      Excluir
    2. Opa, e ai Clock Up! Obrigado pela resposta!

      1-Eu penso exatamente o contrário, em torrent, quando der download completo, vc vai ter baixado exatamente o q o uploader original tinha quando criou o .torrent. No caso de http, pode dar erro e se perder alguns kb... Além disso, com o tempo os arquivos tendem a "se perder" com o tempo, sofrer alterações e corromper... Se colocar CRC, é uma forma de identificar e verificar a integridade do arquivo em comparação com o originalmente lançado pelo sub. Mas bom, é com vcs...

      O sub agora está no Fansubber, aqui está a página filtrada pra Rampage Subs: http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrents&category=446

      Eis o torrent de Guyver, as 2 temporadas juntas: http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=5c90b00048571966e1a6074f35eb49e8395da8f8
      PS: vcs pretendem fazer a série de 26 episódios? =p

      E aqui o torrent de Goranger do 01 ao 31 feito por vcs: http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=d434cc0334b6fbc84a5c357752cf3ff62f3f9bb6

      Vocês não tem aqui alguma forma de cadastro para que ao fazerem um novo post, eu receber um email, ou coisa do tipo?

      Vlw pessoal e continuem com o excelente trabalho!

      Hiei

      Excluir
    3. Obrigado, Hiei!
      A propósito, gostaríamos de conversar um pouco mais a fundo contigo. Se possível, me adicione no skype:
      Nome skype: eleuzi.fernandes

      Estarei no aguardo.
      Cheers!

      Excluir
  18. vcs realmente são fodas trazendo ao publico esse classico, pai dos sentais espero que o projeto vá ate o fim

    ResponderExcluir
  19. O que aconteceu com o projeto? Vocês desistiram? Faz mais de 1 mês que não vejo vocês postarem um episódio novo de Goranger :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pergunta foi respondida neste post, Kageyama:

      http://rampage-subs.blogspot.com.br/2014/08/atualizacoes-importantes-eu-acho.html

      Excluir
  20. kra tokkyuger e d+! jampersom tb + Goranger ta fazenduh falta.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal vc's tem alguma previsão de quando irão voltar a postar Goranger? (estou sentindo falta!) :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, primeiramente, muito obrigado pelo apoio e pelo interesse. Nossa intenção é voltar com a série em novembro. No exato instante em que posto este comentário, estou conversando com o pessoal da equipe sobre o andamento das coisas.

      Pedimos desculpas pela demora, mas fique tranquila, porque Goranger voltará mês que vem com força total. Mais uma vez, muito obrigado.

      Excluir
    2. Oba, fico muito feliz com sua resposta Charles! Mas agora estou com outra dúvida kkk' Vocês irão legendar os filmes de Goranger também? ou quando acabar a season irão direto para JAKQ? Obrigada pelo ótimo trabalho que vocês fazem #SouFã

      Excluir
    3. Tb gostaria de saber se vão legendar os filmes de Goranger?

      Excluir
    4. Sim, faremos os filmes antes de começar JAKQ, não se preocupem.

      Excluir
  22. Muito bom saber que Goranger vai voltar, realmente a série faz falta!
    Agora Charles, me tira um dúvida: vocês ainda tem planos pra Traduzirem JAKQ? essa série tem poucos episódios se comparada com outros Super Sentais (30 e poucos) e é muito boa também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Unknown (você é inimigo do Agito?). Primeiramente, muito obrigado pelo interesse.

      Sim, nós faremos JAKQ. Mas só quando terminarmos Goranger, o que deve levar mais ou menos um ano. (Faltam 52 episódios. Se conseguirmos lançar um por semana, dará exatamente um ano).

      Legendar os dois ao mesmo tempo seria muito difícil e demorado. Está além de nossas forças no momento. (Mas, quem sabe algo inesperado acontece e conseguimos antecipar...?)

      Enfim, mesmo que demore, fique tranquilo: faremos JAKQ.

      Mais uma vez, muito obrigado.

      Excluir
    2. se terminarem, pois pelo que eu fiquei sabendo, o big apple fansub ja foi pro saco, infelizmente eles abandonaram o barco das legendas...

      Excluir
    3. Cleber. Primeiramente, o nome do grupo que fazia era BAD APPLE, e não Big Apple... xD
      Mas falando sério.. eles pararam com Goranger no 24. Do 25 em diante, quem tem traduzido tanto para inglês como português somos nós mesmos. Estamos lançando em inglês na página do Delta Subs (fundada por um dos ex-integrantes do BAD APPLE).
      Portanto, pode ficar sossegado, porque não dependemos do BA para lançar Goranger.

      Excluir
  23. Opa, valeu pela resposta Charles!
    E sem pressa mesmo, o mais importante agora (na minha opinião) é terminar Goranger. e depois que que venha JAKQ, Denjiman (please???)..... kkkk

    ResponderExcluir
  24. Realmente estou sentindo muuuuita falta de Goranger </3 :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marina. Que bom que está gostando de Goranger.

      Eles voltarão nos próximos dias. A menos de uma hora atrás, eu estava revisando as legendas de (e vibrando com) um dos episódios.

      Só vamos pedir mais um pouco de paciência, pois apesar da demora, vai realmente valer a pena esperar.

      Excluir
  25. NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA Q DA HORA GORANGER TO BAIXANDO!

    ResponderExcluir
  26. Maravilhoso Projeto ! Continue Galera, obrigado pela iniciativa !

    ResponderExcluir
  27. Só pra constar, eu ainda estou baixando os episódios por aqui, viu galera? kkkkk
    Ainda estou pra baixar o episódio 9 XD

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Não, não vamos "BOTAR" até o 84... Nós vamos LEGENDAR até o 84. O_o

      E sim, JAKQ é o nosso próximo projeto.

      Excluir
  29. e qui um cara so comseguil ate o 35 vcs tem, mais do que ele porem queria ver todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês verá todos, Power Extreme. Não se preocupe. Mas para garantir qualidade, não podemos fazer com pressa. Grande abraço e obrigado pelo apoio.

      Excluir
    2. É isso aí Charles, sem pressa, pois é devido à isso que a qualidade das traduções de vocês são uma das melhores!

      Excluir
  30. Que dá hora, mano. Vocês legendarem GO RANGER anos atras adquiri alguns dvds sem legenda e fiquem aguardando anos que alguém legendasse e fossem até o fim. Mas, vejo que vocês se esforçam bastante e o apoio de todos os membros do site te dão forças e perseverança. E a esperança para que é fã de tokusatsu, que, infelizmente é um Nicho muito pequeno, mas bem atentos no que se passa nas legendas, noticias e series novas que estão por vir. Fico muito feliz que vocês pegaram JANPERSON, uma série que esta aqui no Brasil e até agora ninguém teve a coragem de comprar e ser exibida na Tv Aberta e tbm dublada, é uma pena. e Parabéns pela aquisição de legendarem esta ótima série, tem uns episódios que dão sono rsrs,mas tem bastante coisa legal nesta série que acho a maioria percebeu que tem bastante troca de atores no decorrer da série, até ficarem os "FIXOS". Tem gente muita gente bastante conhecida no Tokusatsu que vale a pena acompanhar, mas GO RANGER É SENSACIONAL!!! UMA GRANDE ABRAÇO A TODOS DA EQUIPE. FIQUEM COM DEUS by: DEKABARUERI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa meta é trazer o melhor dos tokus. O mundo toku tem 60 anos de história e o nosso trabalho vai ser incentivar as pessoas a conhecerem esse mundo como um todo, legendando séries antes não lançadas aqui. E continue nos acompanhando que te muita coisa boa pra vir. :D

      Excluir
  31. tenho uma duvida onde vcs encotrarao os eps ?

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Nops.
      Já deixamos de usar MEGA exatamente para forçar o pessoal a se acostumar com torrents.

      Excluir
    2. Bom, tudo bem, respeito a posição de vocês, mas perderam o usuário. Ainda assim, obrigado.

      Excluir
    3. Gai Yuuki, nosso Goranger também é disponibilizado por outros fansubs (pois é nossa política deixar livre o uso das legendas por outros grupos). Em algum desses outros grupos, você certamente encontrará links no Mega.

      Assim, todos saem satisfeitos.

      Excluir
  33. já que vcs conseguiram trazer os goranger vcs poderiam trazer JAKQ Dengeki Tai e Battle Fever J por que estes não estou conseguindo achar na net principalmente o JAKQ Dengeki Tai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já dissemos, JAKQ será nosso próximo projeto.
      Quanto a Battle Fever J, você consegue achar em vários lugares por aí...
      Se não se importa em ver em inglês, o Nemet Subs terminou a série já faz algum tempo.

      Excluir
    2. Ivan Lucas o animes one tem Battle Fever J! Um abraço!

      Excluir
  34. Quando vcs terminarem o Goranger Há alguma possibilidade de vcs legendarem os filmes deles tb?

    ResponderExcluir
  35. Como um projeto a longo prazo, vocês pretendem assim que terminarem Goranger e posteriormente JAKQ, legendarem Dejiman?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e não.
      Isso vai depender. Se nenhum outro grupo tiver pego Denjiman quando terminarmos JAKQ, então sim, faremos.
      Caso contrário, simplesmente pularemos para Dynaman.

      Excluir
    2. Tomara que ninguém pegue então, pois o trabalho de vocês é muito superior ao dos outros grupos kkkkkkk

      Excluir
    3. Denjiman começaram,mas simplesmente não teve continuidade.

      Excluir
  36. Respostas
    1. Não está nos nossos planos.
      Fiveman está sendo legendado pelo Grown Ups In Spandex.

      Excluir
    2. Em Português vc sabe se alguém tá fazendo?

      Excluir
  37. cade o 45 do Goranger po sacanagem eu estava asistindo diredo também te o seguinte se postarem o 45 vão ter que postar o 46 também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivan, o episódio 45 deve sair semana que vem. Obviamente, o 46 vem depois, provavelmente na outra semana.

      Excluir
  38. Pessoal Upei no MEGA o SoundTrack oficial do Seriado Goranger com 28 faixas, o link esta aqui

    https://mega.co.nz/#!fcABTAII!n33I3iexImHkX2zWMCMjC_xFR9OoRP6GJNsLuqxQld8

    ResponderExcluir
  39. Venho parabenizar pelo excelente projeto, sei como é difícil manter um projeto deste porte. Agradeço à toda equipe... Parabéns.

    ResponderExcluir
  40. Poderiam lançar o Carranger o fansub gringo Haroranger já terminou a série..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Haro Rangers terminou ontem, mas já tem gente trabalhando em Carranger em português. Só dar uma procuradinha que você acha, Haunter.
      Nós estamos focando agora em séries que ninguém mais esteja fazendo, tanto em português quanto inglês.

      Excluir
  41. Galera, o script do episódio 42 dá problema pra baixar! =/

    ResponderExcluir
  42. Olá, ótimo site o de vocês gostei muito, tem previsão para o capítulo 52 de Goranger. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Igor! Como mencionado no último post, estamos tendo uma pequena Pausa em alguns projetos no momento. Ou seja, a previsão é só pro mês que vem...

      Excluir
    2. Valeu amigo, ficarei vigilante, pois estou gostando muito.

      Excluir
    3. Valeu amigo, ficarei vigilante, pois estou gostando muito.

      Excluir
  43. Desde o dia 2 do 6 que vcs não colocam novos ep. este é mes de ferias qual é a desculpa agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a desculpa? Não temos que lhe dar nenhuma desculpa. Nem satisfação.

      Os episódios sairão quando ficarem prontos, baseado em nossas disponibilidades. Tivemos problemas diversos que atrasaram tudo. Mas tudo vai sair. E com qualidade. É só o que importa.

      Mês de férias? Ninguém está no ensino fundamental aqui. As obrigações continuam em qualquer mês.

      Seja um bom tokufã e aguarde com paciência.

      Excluir
    2. Pessoal,belíssimo trabalho,realmente vocês trazem coisa de primeira qualidade.
      Sou tradutor de um fansub italiano,e neste momento o meu projeto é Goranger,e suas legendas vão me ajudar muito.
      Quanto ao atraso de trabalho acima mencionado,a única coisa que vocês podem e devem fazer é realmente ignorar,pois existem pessoas que fogem da lógica,posto que ao passo que vocês fazem um trabalho voluntário e grátis,não deverão nada a ninguém nunca,muito menos satisfação.
      Continuem com o maravilhoso trabalho,meus parabéns e obrigado.

      Excluir
    3. Olá, Ranzo. Obrigado pelas palavras de apoio e compreensão. Pode usar nossas legendas livremente no idioma italiano. É uma alegria incrível pra nós esse tipo de coisa.

      Abraço, e logo voltamos com mais.

      Excluir
  44. Queria parabenizar a equipe deste blog por essa raridade sendo legendada!
    tenho essa serie completa em Raw (japonês) e pesquisando legendas na internet encontrei aqui esse projeto fantástico de tradução.

    Parabéns vocês são demais, nota 1000!

    Muito Obrigado mesmo!

    Já estou na fila esperando outros Sentais e Tokusatsus serem legendados!

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, beleza Diego?

      Que bom que está gostando. Deve ter visto que, além de Goranger, também estamos fazendo JAKQ e Janperson. À medida que formos terminando (deve demorar, é bem verdade), pegaremos séries ainda inéditas para trabalhar.

      Enfim, obrigado pelo apoio, e curta Goranger.

      Excluir
    2. Eu que agradeço!
      Permaneço com o Blog sempre aberto no navegador esperando as novidades!
      Não importa a demora, esse trabalho tem que ser devagar mais com qualidade como estou vendo nos episódios!

      Obrigado!

      Excluir
  45. Avisando que o Episódio 26: Múltiplas Veias Azuis! O Terrível Especialista em Venenos.mkv
    está com o Link OFF no Mega!

    Obrigado! :D

    ResponderExcluir
  46. por faavor vc pode me dizer quando sai um novo episodio dos gorangers obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 53 está traduzido, mas precisa de revisão final, encode e outras coisas. Creio que semana que vem já esteja disponível.

      Excluir
  47. Os scripts dos episódios 33 e 46 não estão na pasta do MEGA. Poderiam disponibilizar? MUITO obrigado pelo excelente trabalho realizado nesta série. Descobri o blog hoje e estarei sempre atento as atualizações. Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 33 e 46 adicionados!
      Obrigado por nos avisar!
      :)

      Excluir
    2. Muito obrigado! Já disponho das RAWs, logo estarei atento as atualizações dos scripts. Parabéns a todos pelo trabalho hercúleo com esta série.

      Excluir
  48. To adorando Goranger, mas os torrents dos episódio 47 e 52 não funcionam, poderiam postar no MEGA por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!
      Obrigado por estar acompanhando Goranger com a gente.
      Foi acrescentado um link lá em cima com todos os episódios no MEGA. Só clilcar!
      Cheers!

      Excluir
  49. Pessoal o que está acontecendo com Goranger? Faz tempo que vocês não postam :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 54 ainda não saiu por culpa minha, falta só eu fazer a revisão final. Pode me xingar.

      Os demais não estão no ritmo que gostaríamos, mas vão saindo aos poucos.

      Excluir
  50. Primeiramente eu quero parabenizar toda a equipe pelo ótimo trabalho. Estou adorando a serie e já estava a muito tempo querendo assisti-la.

    Parabéns e continue trazendo essas maravilhas de serie inéditas no Brazil.

    ResponderExcluir
  51. quando sai o ep 54 estou ansioso para asistir ele e o 55 mas a demora em soltar ambos está me matando principalmente porque eu sofro de ansiedade! me descupem perguntar assim mas eu não aguento mas esperar obrigado!

    ResponderExcluir
  52. Que nada amigo, agente espera, num xingo você nunca.

    ResponderExcluir
  53. SAIU O 54 GENTE CORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRE huehuhe Brincadeiras a parte, obrigada.

    ResponderExcluir
  54. Kara e o episodio 55 ja faz quase um mes sem postar nada vcs ainda estao Funcionando??????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, sim, ainda estamos funcionando. Logo teremos um bom número de novidades.

      Excluir
  55. Respostas
    1. Está nas mãos da nossa tradutora. vai depender da disponibilidade dela. Fica a promessa de que, quando sair, sairá com qualidade máxima.

      Excluir
  56. Poxa pessoal, quando vamos ter mais episódios de Goranger? já faz muito tempo que não saí nada! você abandonaram a série?

    ResponderExcluir
  57. Pena que o MEGA está com uma frescura de limite de banda agora :/

    ResponderExcluir
  58. Aconteceu algo? Faz tempo que vocês não postam nada. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em resumo, falta de tempo dos integrantes. Mas não abandonamos nada. Não se preocupe.

      Excluir
  59. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  61. Isso já é d+,faz é tempo que to atrás de Goranger completo e nada de aparecer mais episódios aff. E sempre tem uma desculpa diferente. se vcs se preocupassem em inventar menos desculpas e colocassem mais episódios acho até que a serie dos goranger já teria até terminado!

    ResponderExcluir
  62. Está série está completa? Caso não, pretendem terminar? Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  63. Está série está completa? Caso não, pretendem terminar? Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  64. boa noite! gostaria de saber se não vão postar mais os episodios de goranger ? parou o projeto ? obrigado!

    ResponderExcluir
  65. boa noite! gostaria de saber se o projeto parou ? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eles abandonaram o Goranger infelizmente :(

      Excluir
    2. Não, não abandonamos nada. Inclusive, deixamos isso claro no post que fizemos há algumas semanas.

      Tenham paciência, amiguinhos!

      Excluir
  66. Estranho! O mega não está mostrando os arquivos pra baixar! Tou assistindo aos poucos, mas tá muito bom, parábens para o projeto, vcs são demais!!!!!!O mega está dando erro, já faz uns dois dias que não pega. Outra coisa: depois que o mega dá esse limite de downloads é um saco!!!!!Só baixei os dez primeiros episódios!!!!!Abraços!

    ResponderExcluir
  67. É uma pena que os lançamentos tenham ficado inconstantes. Espero que vocês consigam terminar de legendar Gorenger da mesma forma que vocês começaram (ou, no mínimo, dar condições para que outros terminem).

    De todo modo ficarei aguardando novos lançamentos.

    Aliás, para quem não sabia, foi divulgado no final de 2016 que será lançado os Blu-Rays de Gorenger no Japão.

    ResponderExcluir
  68. Gostei da iniciativa de vocês, admiro muito o trabalho, que afinal é duro e árduo. Eu vejo muita gente reclamando, mas a maioria aqui não sabe é que é muito difícil traduzir vários episódios, inclusive de vários SENTAIS existentes, fora o fato de que vocês tem várias obrigações fora do ambiente virtual.

    ResponderExcluir
  69. Caras, sem palavras, vocês são sensacionais! Percorrendo por curiosidade algumas das séries Super Sentai, eu e minha namorada nos deparamos com Goranger legendado por vocês. Fomos ver o primeiro episódio por curiosidade, não imaginando pegar a série para assitir... Mas a loucura e a diversão da coisa toda nos cativou rapidinho, e agora assistimos sempre, foi uma descoberta inusitada e muito bem vinda essa série!! Já começamos a ver outras séries, pra não "gastar" tudo de uma só vez, e estamos adorando (tô pra ver uma série de SS que não divirta), mas Goranger sempre terá um lugar especial para nós, e isso graças a vocês! Cheers e continuem o trabalho fantástico levando pro MUNDO essa série maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  70. Amigos quando vão corrigir tá dando a seguinte mensagem:"O acesso a '[RS] Janperson 57.mp4' foi limitado devido a um alto tráfego de downloads." Obrigado e parabéns!!
    Jader

    ResponderExcluir
  71. Excelente o trabalho de vocês! Parabéns!!!

    O link para o 57 já estourou o limite de downloads, aparece a mensagem: "O acesso a '[RS] Goranger 57.mp4' foi limitado devido a um alto tráfego de downloads."

    O link para o 56 aponta para o falecido NYAASE TORRENTS.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  72. tomara que concluam gorenger alias faz um review sobre essa serie pois ela merece.

    ResponderExcluir
  73. Obrigado por mais esses episódios aguardando ansioso o termino de Goranger e depois a continuação de JAKQ Dengeki Tai.

    ResponderExcluir
  74. Parabéns é pouco para esse enorme trabalho!!! 4 longos anos e esta tudo legendado!! Não tenho palavras para expressar minha alegria, Vocês são os melhores!!! Aproveitem esse o momento, descansem um pouco e quando der voltem com JAKQ a tona rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  75. Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto. Agora completo, esperei muito para assistir toda a serie estava acompanhando desde que conheci o blog isso ja faz quase 2 anos.
    E que venham muitos outros projetos.

    Sugestão porque não trazem algumas series dos anos 60 e outras dos anos 70 como por exemplo Megaloman.

    Um abraço a todos e mais uma vez parabéns me tornei fá do trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  76. os epísódios 44 ao 54 tem somente áudio,por favor arrumem assim que possóvel

    ResponderExcluir
  77. oi amigo, eu nao estou conseguindo baixar o episodio 7, ta dando erro

    ResponderExcluir
  78. os episodios 44 ao 54 tem somente o áudio. por que isso ?

    ResponderExcluir
  79. Por favor, disponibilizem as legendas 29 e 54 e os episódios em MKV!

    ResponderExcluir
  80. Muito bom o trabalho feito por vocês em todos os episódios! Se fosse pra reclamar de alguma coisa, seria porque esse projeto já "acabou" e não terão novos episódios pra assistir! Parabéns pelo excelente tratamento dado à essa que é uma excelente série de Super Sentai.

    Só gostaria de deixar avisado que na pasta do MEGA com os SCRIPTS, estão faltando as legendas dos episódios 29 e 54. Todas as outras 82 legendas estão por lá, mas seria legal se vocês pudessem atualizar com esses 2 scripts restantes.

    E também gostaria de mencionar: já que os 4 primeiros filmes são basicamente versão cinematográficas dos episódios 6, 15, 36 e 54, acabei fazendo a sincronia pra esses filmes com a legenda usada por vocês nesses episódios (com exceção do episódio 54 que não tem na pasta SCRIPTS). Se vocês quiserem, poderia enviar esses scripts com a sincronia dos filmes pra vocês (não modifiquei nada nele, só o tempo das legendas mesmo).

    ResponderExcluir
  81. Não poderia deixar batida a oportunidade de agradecer por esse grande projeto! Goranger é uma série excelente e durante muito tempo não foi alvo de interesse de grupos de FANSUB, mas finalmente recebeu um tratamento digno por vocês da RAMPAGE SUBS. A qualidade da legenda é acima da média e a edição muito bem feita também.

    Só gostaria de avisar aqui que a pasta SUBS, aonde vocês colocaram todas as legendas separadas, está faltando os arquivos de legenda dos episódios 29 e 54. A pasta atualmente conta com 82 arquivos e como são 84 episódios eu verifiquei essa ausência de 2 episódios. Quando puderem dar atenção à isso, agradeço imensamente pelo tempo e paixão que vocês colocaram nesse projeto. É coisa linda de se ver.

    ResponderExcluir
  82. O Script dos episódios 29 e 54 não estão no link do mega

    ResponderExcluir
  83. olá, esta faltando os scripts 29 e 54.
    obrigado pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  84. Muito bom! parabéns pela iniciativa vocês são incriveis

    ResponderExcluir
  85. Muito bom! parabéns pela iniciativa vocês são incriveis

    ResponderExcluir
  86. Olá! A legenda do episódio 29 não está presente na pasta dos scripts no Mega. Existe alguma maneira de conseguir? Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  87. Muitíssimo obrigado! Que Deus te abençoe e te dê muito dinheiro por postar o link dos downloads!

    ResponderExcluir
  88. Infelizmente o material está offline, poderiam reupar?

    ResponderExcluir
  89. Tem previsão de colocar as legendas separadas novamente? E parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -