Posted by : Clock Up quarta-feira, agosto 27, 2014

Janperson Fights For Justice!

Antes de mais nada, eu gostaria de esclarecer que até alguns dias atrás, nós não fazíamos ideia alguma de que estaríamos legendando esta série... Acreditem, isso foi uma surpresa para nós também!
Está aí uma prova concreta de que há males que vêm para bem. Tudo começou com uma série de eventos desagradáveis envolvendo nosso amigo Kevin (PikaMaster11) do Delta Subs (não vou entrar em detalhes aqui, é claro...).
O importante é que o rapaz deu a volta por cima e decidiu colocar a mão na massa para traduzir esta série incrível.

Cheers!


Ficha técnica:
Título: Tokusou Robo Janperson
Ano: 1993
Produtora: Toei Company
Número de Episódios: 50 + 1 filme
Formatos : mp4 (hardsub) 
Tradução: Charles Fanboy
Typesetting: PikaMaster11
Timing e encoding: Clock Up
Revisão: Shourikan
Raw: Bunny Hat


Sinopse:

Este Metal Hero de 1993 conta a história de um detetive robótico que patrulha as ruas de Tóquio e acaba lutando contra três grandes organizações criminosas. Com um clima bem diferente de seus antecessores, Janperson traz tramas um pouco menos fantásticas e um andamento mais "episódico" que o padrão da franquia.
Um grande diferencial, é quem quase nunca aparece o tão tradicional "monstro da semana", geralmente o protagonista combate criminosos que lembram personagens de romances policiais.



DOWNLOAD DIRETO GOOGLE DRIVE
TODOS OS EPISÓDIOS + FILME:


mp4
Scripts
FILME



{ 118 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Só tenho a agradecer a todo pessoal envolvido no projeto. O pessoal da Rampage esta nos proporcionando series que jamais pensamos em ver legendada. Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos por tu estares prestigiando o nosso trabalho, Marcos Voluarte. E teremos mais surpresas esse ano!! :D

      Excluir
  2. Mais uma perola dos tokus, boa sorte com projeto!

    ResponderExcluir
  3. vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *.*

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado mesmo!!!! Metal Heros estão de volta com tudo!

    ResponderExcluir
  5. n consegui baixar .. sera minha net ?? os links n carregam ....

    ResponderExcluir
  6. To de cara jamais vi e tirando o filme legendado , fazendo a diferença na net heim rapaziada parabéns e espero que terminem pois o projeto é muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que o projeto de Janperson continua firme e forte; Que continuem com todo esse gás e obrigado pelos novos episódios.

    ResponderExcluir
  8. Hey Mister Clock Up, beleza? É impressão minha ou o projeto em português está andando mais rápido? Se a série já estiver toda legendada em inglês, eu gostaria de tê-la, mas só vi o primeiro episódio do lançamento em inglês cujo link você deixou acima. Já assisti Janperson todo em japonês um tempo atrás, é Metal Hero pra ninguém botar defeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Toku Master.
      Janperson está em tradução. Traduzimos direto do Japonês, portanto você vai ter que esperar nós terminarmos se quiser ver completo...
      O motivo por termos parado de lançar também em inglês, é porque o pessoal do Megabeast Empire também decidiu fazer Janperson, e seria um desperdício dois grupos fazendo a mesma série.
      Se quiser conferir o deles, acredito que eles já tenham lançado até o episódio 6 neste momento. Ou seja, não adiantaria muito...

      Excluir
    2. Valew Clock Up, rápido e preciso na resposta! Recomendo a vocês B-Fighter e B-Fighter Kabuto já que são Metal Heroes do jeito que a gente gosta. Aquele abraco!!!

      Excluir
    3. Se tudo der certo, pretendemos pegar Blue Swat logo após terminar Janperson. E se tudo der muito certo, claro que pegaremos os próximos MH que vêm em seguida. Só não começamos fazendo desde Exceedraft porque já tem um pessoal do Tokushare fazendo. Obviamente ignoramos de Gavan até Solbrain por serem séries licenciadas no Brasil, e que todo mundo já viu dublado.
      Valeu pelo apoio!
      Cheers!

      Excluir
  9. Parabéns pelo excelente projeto!!! Viciado aqui em Janperson!!! Hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal!!! Tinha curiosidade de ver Janperson desde criança quando vi uma matéria na Hérois do Futuro (se alguém lembrar dessa). Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Venho parabenizar pelo belo projeto e aproveitando a oportunidade pedir para vcs disponibilizarem os scripts dos episódios 07 ao 09 pois eu tenho as raws do Bunny Hat e preciso somente das scripts... Forte abraço... e parabéns novamente...

    ResponderExcluir
  12. Quando vc vai legendar essa série espisodior 17Janperson, muito obrigando por vc estares legendado essa serial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sérgio.Obrigado por prestigiar nosso trabalho. Aqui nós explicamos tudo. http://rampage-subs.blogspot.com.br/2015/06/pausa-nos-projetos-e-o-culpado-e-o.html

      Excluir
    2. Olá,Charles William Krüger muito obrigado por min dizer o motivo poeque ainda ao tem legendar essa série espisodior de anperson de Sukeban Deka II (1986) vou espera dia 10 de julho muito obrigado po tudo.

      Excluir
    3. Quando vc vai legendar essa série espisodior 17Janperson, muito obrigando por vc estares legendado essa serial

      Excluir
  13. Quando vc vai legendar essa série espisodior 17Janperson, muito obrigando por vc estares legendado essa serial

    ResponderExcluir
  14. Baixando para conferir, estava esperando as legendas para curtir essa serie que e inédita no Brazil.
    Parabens a todos pelo otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  15. For Justice!

    Excelente trabalho!

    Esperando mais episódios!

    :D

    ResponderExcluir
  16. Seria legal se houvesse a possibilidade de disponibilizar os episódios à partir do 07 também em DDL no MEGA. Os torrents não gostam de mim :(
    Mas é claro, somente se houver como. Mais uma vez agradeço o trabalho realizado neste maravilhoso blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema maior de torrents no Brasil é que o pessoal só seeda por pouco tempo... Sem seeders, sem download :(
      Janperson será upado inteiro no MEGA a partir do próximo lançamento, aí vai ficar mais fácil para quem está começando a acompanhar só agora.
      Se quiser ir adiantando as RAWs, elas estão todas no site do Bunny Hat. Só clicar no link deles lá na parte de cima da página.
      Cheers!

      Excluir
    2. Gente postem no Medifire, tão simples.. o mega é meio louco em alguns navegadores ele buga e nao baixa...

      Excluir
    3. Allana Carla Reis Okamoto eu tenho um modo mais facíl para vc baixar
      Vc tem Whatsap ou Facebook ou Email ??? Vou te explicar melhor !
      Me add no face : https://www.facebook.com/carlos.henriquemartins.144
      Você fã de séries japonesas ? Eu tenho um grupo no Whatsap com quase 100 membros , interagimos muito bem falando de todas as séries japonesas e animes tbm ...;) A gente se fala no privado , obrigadoo ! ;)

      Excluir
    4. oi, hoje que eu vi sua mensagem tenho sin. te mandei convite. me chama no pv do face

      Excluir
  17. Estou correndo atrás de um torrent com as RAWs da série completa para que eu possa acompanhar os scripts com vocês. Me deseje sorte xD

    ResponderExcluir
  18. Poderia upar no Mega os outros episódios em Mp4 ?

    ResponderExcluir
  19. Ta ai mais uma série que não conhecia, mas ja estou prestes a virar fã!! Parabens por legenda-la!!

    ResponderExcluir
  20. Que série legal. Eu não dava nada pra ela, mas me pegou de uma forma incrível. Parabéns pelo trabalho, espero que continuem o projeto com a qualidade mostrada até o momento.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Olá Ricardo.
      Link consertado. Desculpe a demora em responder. Eu sou o responsável pelos links de Janperson, e estiv fora da equipe por alguns meses. Uma dica útil: sempre que achar um link nosso quebrado, procure pela versão postada no Tokushare. Eles são nossos amigos e parceiros, e sempre disponibilizam nossos trabalhos lá, junto com várias outras séries legendadas por eles e por outros grupos brasileiros.
      Cheers!

      Excluir
  22. Por favor eu sou muito fã da série Janperson , gostaria de saber se no mês de Janeiro 2016 , vocês vão postar os episódios 23 e 24 de Janperson ?
    Qual séria a expectativa para Fevereiro ?

    Me diga Clock Up !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo.
      Os próximos dois episódios estarão sendo postados em breve, possivelment na próxima semana. Já não posso dizer com tanta certeza o que vai rolar em fevereiro, mas a ideia é voltar a postar Janperson com a regularidade de antes.
      Obrigado pela paciência.

      Excluir
  23. pelo amor de deus posta no media fire.... o mega é horrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Allana.
      Provavelmente o MEGA está travando porque você não instalou a extensão no seu browser. Verifique se este for o caso, e se mesmo assim não resolver, me dá um outro toque aqui que eu tento upar em outro servidor ou até mesmo te passo por algum sistema p2p.
      Cheers!

      Excluir
    2. Desisto, nao exte servidor pior que o mega... poe no media fire migo. pelo amor de deus (e sim instalei a extenção pro navegador)

      Excluir
  24. E aí quando vão sair mais episódios do Janperson?? A série tá brutal demais, to gostando pra caralhooo e espero que continuem com esse trabalho tão bonito de legendar os Metal Heroes que não saíram no Brasil dando essa única oportunidade de assisti-los. Eu agradeço de coração por nos proporcionar essa oportunidade que esperei por tantos anos. Estou ansioso pelo dia em que verei as séries EXEEDRAFT, BLUE SWAT, B-Fighter e B Fighter Kabuto completas e legendadas.

    ResponderExcluir
  25. Eu tô amando essa série!
    Por favor, eu sei que é difícil e as dificuldades são muitas, mas não parem!!!
    Um ultra (seven) abraço!
    *
    ps.: é o Túlio de Contagem no comentário acima? rs!

    ResponderExcluir
  26. Devagar e sempre, mas o importante é continuar.

    Alguma previsão para retomar Sukeban Deka II? Vi que os gringos já estão no episódio 36.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. como o nyaa acabou pq vcs nao colocamp mega para baixarmos

    ResponderExcluir
  28. Equipe Rampage, boa noite. Estou baixando o Janperson e vi que o pacote com os episódios 25~28 está corrompido. O site nyaa.se não está abrindo. Vcs podem disponibilizar o arquivo torrent ou mesmo disponibilizar os arquivos pra baixar no mega? Abraço e parabéns pelo site e pelos projetos. Nós fãs de tokusatsu agradecemos muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nyaa torrents não existe mais raphael. fecharam as portas já faz algum tempo. existe uma alternativa em que muitos fansubers e disponibilizadores de raws estão usando, mas não sei se permitiriam que eu postasse o link aqui. melhor esperar a resposta de um dos camaradas do site hehehehe

      Excluir
  29. Não estou conseguindo baixar ja fazem 5 dias que eu tento e aparece essa mensagem la O acesso a '[RS] Janperson 33.mp4' foi limitado devido a um alto tráfego de downloads e tenho conta mais pede pra eu fazer uma conta premiun :/ seria possivel colocar no mega ou torrent porque queria muito ver o ep.33 :/

    ResponderExcluir
  30. Amigos quando vão corrigir tá dando a seguinte mensagem:"O acesso a '[RS] Janperson 33.mp4' foi limitado devido a um alto tráfego de downloads." Obrigado e parabéns!!
    Jader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É DELES LÁ NÃO DO PESSOAL AQUI ( TEM LIMITE DE GB POR DIA )
      abaixa 3 4 Ep por dia ae não bate o limite do MEGA

      Excluir
  31. o episodio 35 ta fora do ar. alias muito legal colocaram novos episodios de Janperson.

    ResponderExcluir
  32. Trabalho maravilhoso e digno de parabéns. Agradeço ao site por coisas maravilhosas da nossa infância e juventude. Queria saber se tem algum prazo pra completar todos os episódios faltantes??? Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  33. Baixando pra conferir mais eps, obrigado pelo otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  34. FAZ UM pACK COMPLETO DOS EP E JPOGA UNS 3 A 5 "LINKS" DE TORRENT ( ou fecha com algum tracker )
    Sederei com Prazer
    tá soda links quebrados :S

    ResponderExcluir
  35. Obrigado Rampage, pela conclusão da legendagem de uma serie que há tempos era pedida pelos Tokufãs que a legendassem, que é o projeto finalizado Janperson!


    Espero que prossigam nessa missão de legendar as series Metal Heroes. Se possível: Blue Swat ou B-Fighter!

    ResponderExcluir
  36. Legal galera eu curti muito no tempo da mancheMa e agora graças ao tokudock posso rever um pouco esse tempo

    ResponderExcluir
  37. Muito bom, brigado tokudok uhuuu por me indicar essa página

    ResponderExcluir
  38. Legal galera eu curti muito no tempo da mancheMa e agora graças ao tokudock posso rever um pouco esse tempo

    ResponderExcluir
  39. Cara vi o vídeo do TokuDoc e estou aqui.

    Parabéns pelo projeto.

    ResponderExcluir
  40. Cara, vi o vídeo no TokuDoc e estou aqui...
    Parabéns pela iniciativa e projeto...

    ResponderExcluir
  41. Galera parabens pelo trabalho incrível de vocês. vim através do Tokudoc

    ResponderExcluir
  42. Vi no Tokudoc o video resumo de Janperson, ótima série, Ultra-recomendável !!!

    ResponderExcluir
  43. vlw Tokudoc por fazer vídeo sobre este metal hero !!

    ResponderExcluir
  44. Simplesmente fantástico!
    Parabéns a todos os envolvidos e muito obrigado por trazer esta pérola perdida.

    ResponderExcluir
  45. Show de bola o trabalho de vcs! Estou vindo aqui só para deixa os parabéns, indicação do Danilo do TokuDoc.

    ResponderExcluir
  46. Logo no primeiro episódio a legenda chama ele de Japnerson ( o Nerson Japones).
    eu corrigi todos os scripts. Em 40 deles apareciam o arquivo de video original chamado Japnerson também.

    ResponderExcluir
  47. Parabens pelo trabalho e muito obrigado. Vim indicado pelo TokuDoc. Conferindo...

    ResponderExcluir
  48. Meus caros, fiquei sabendo do blog de voces através do canal TokuDoc. Gostei muito o trabalho de vocês!!
    Muito obrigado a toda equipe!!

    ResponderExcluir
  49. Parabéns, ainda não conheço a série, vou conhecer agora!

    ResponderExcluir
  50. Galera queria, primeiramente, felicitar vocês pelo trabalho que fizeram ao legendar essa série fantástica. Estão todos de parabéns.

    Queria, depois, saber se era possível colocar uma versão dos episódio em MP4, mas num tamanho mais pequeno, a rondar os 150MB como acontece noutros sites. Ficaria muito agradecido se isso fosse possível.

    E falta também colocarem o link do filme. Obrigado por tudo. ;)

    ResponderExcluir
  51. fiquei sabendo pelo tokudoc, trabalho muito bem feito, grato por compartilhar!

    ResponderExcluir
  52. Meus parabéns/ vcs não conseguiram a dublagem dele em português né ?

    ResponderExcluir
  53. Conhecendo por indicação do Tokudoc, pari pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  54. Top demais galera, eu vi o vídeo pelo canal do Tokudok no Youtube e vim ver

    ResponderExcluir
  55. Parabéns, meus queridos companheiros de series! Muito obrigado pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  56. Cheguei aqui através do canal TOKUDOC do UTUBE. Gostaria de agradecer o Danilo pela excelente indicação dos vídeos. Lindo trabalho. Obrigado.

    ResponderExcluir
  57. Muito obrigado por disponibilizar e principalmente pelo projeto.

    ResponderExcluir
  58. Buena noches gracias por el aporte amigo, sabes he pasado año buscando la serie soy nicaragüense me gustaría saber cuanto tiempo se tardaron en subtitular al portuguesa para realizarlo al español

    ResponderExcluir
  59. Demorei para assistir, mas enfim, terminei. Excelente trabalho pessoal! Há muitos anos queria assistir essa série e graças a vocês consegui. Um grande abraço e meu muito obrigado pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  60. A pasta do Google Drive com os vídeos está vazia. Poderia colocá-los de volta lá ?

    ResponderExcluir
  61. Poxa, por que excluíram os episódios? Fiquei triste pq estava vendo...

    ResponderExcluir
  62. expirou os episodios, tem como upar novamente? obgado

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde não consigo baixar os episódios clino no mp4 fala que não tem o arquivo alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  64. O Link dos Episodios Estão Desatualizados Por Favor Concertem Porque Estou Muito Afim Deste Série

    ResponderExcluir
  65. Se puderem upar novamente serei eternamente grato, parei na metade da série.

    ResponderExcluir
  66. Tragam de volta os episódios do Janperson.......................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -