Posted by : Goggle Red sábado, setembro 13, 2014

Saki Asamiya é uma delinquente juvenil cuja fama alcança diversos colégios do Japão. Diante de uma tragédia do passado, que culmina numa sentença de morte para sua mãe, ela passa a ser manipulada por uma misteriosa organização conhecida como "O Gabinete", que a designa para atuar como uma espiã acima de qualquer suspeita. Sob esse cenário, Kuraiyami Shirei_ líder máximo do Gabinete_ destaca seu agente Jin Koichiro para assistir Saki em suas missões, cada vez mais frequentes.
Munida de um ioio, no início Saki luta apenas para adiar a execução de sua mãe, pela condição proposta pelo Gabinete. Mais tarde, porém, a própria garota passa a enxergar suas batalhas como uma válvula de escape, capaz de exercitar e fortalecer sua própria condição humana. "O caminho pelo qual eu sigo é uma trilha cheia de ruínas", diz ela. Caminho esse que inclui prender criminosos e chantagistas, desmascarar cúmplices, derrubar gangues opressoras, etc.
Tal experiência passa a ser o grande diferencial de Saki assim que a trama entra em sua segunda fase, onde a garota passa a combater o tráfico de influência das irmãs Mizuchi. Amparadas pelo pai Gouzo (um mega empresário corrupto), Reimi, Ayumi e Kumi nutrem um ódio crescente por Saki. A heroína, por sua vez, descobre então possuir uma misteriosa ligação com a família das rivais, a ser revelada apenas nos últimos episódios.

Depois da realização que tive com o lançamento do filme por aqui, a série Sukeban Deka I, de 1985, busca repetir minha bem-sucedida parceria com o Rampage Subs e, ao mesmo tempo, integrar novos fãs no universo deste dorama. Esta temporada é até hoje a mais cultuada pela maioria dos admiradores da obra, pois carrega forte semelhança com o mangá original do autor Shinji Wada e, posteriormente, com o anime (OVA).
Neste seriado, o papel da protagonista Saki Asamiya foi dado à cantora Yuki Saito. Sua canção "Shiroi Honoo" foi usada como tema de encerramento dos episódios e, desde então, tornou-se um dos maiores sucessos do repertório de J-Pop romântico dos anos 80. A trama ainda abre espaço para a participação de vários outros artistas consagrados, sendo que muitos deles são rostos bastante conhecidos das séries de tokusatsu_ como ainda veremos em meus comentários futuros por aqui.
Além da ação, outra grande coincidência de Sukeban Deka com os tokus é a reserva de um "momento máximo" para a maioria das aventuras. O instante mágico em que Saki exibe para seus adversários o ioio com o símbolo do Sakura no Daimon é tão intenso quanto o roll call para um Super Sentai, o henshin para um Kamen Rider, a aterrissagem para um Ultraman... como me disse certa vez o amigo Clock Up, "Sukeban Deka é o 'mais toku' dos doramas", isso quando o mesmo não vem a ser classificado assim diretamente por alguns tokufãs.
Pessoalmente, quero dizer que me sinto amparado por uma equipe fantástica, que já me provou sua fidelidade, sua competência, e que agora me deixa à vontade para me fazer apostar neste novo desafio. Nem que para isso eu precise, às vezes, deixar um pouco de lado os projetos da própria mídia que administro_ o blog Henshin World e seus derivados. Sei de antemão que o que é bom para o Rampage Subs é bom para o Henshin World. O respeito e o reconhecimento que já existe entre ambos os sites só me faz querer contribuir mais e mais. Ainda me sinto um aprendiz no campo da legendagem, por isso terei muita satisfação em fazer, além da tradução dos episódios, comentários a respeito dos mesmos no espaço precioso que me foi concedido por aqui. Por todos esses motivos, esperamos que vocês gostem e estejam conosco ao longo deste projeto.

Título: Sukeban Deka
Ano: 1985
Produtora: Toei Company
Número de Episódios: 24
Formatos : MKV (softsub) & MP4 (hardsub)
Tradução: Goggle Red
Comentários, apresentação e edição final: Goggle Red
Encode e Typesetting: Clock Up
QC: Cap. Nascimento e Nazca; Pato (ep 01 a 04)
Tradução (músicas): Luxiferia

Agradecimentos especias ao Skewed Studios.


EPISÓDIOS:
Episódio 1: Saki, A Misteriosa Aluna Transferida  mkv | mp4
Episódio 2: O Retorno da Delinquente Saki  mkv mp4
Episódio 3: Encontrem o Detonador de Bombas  mkv mp4
Episódio 4: O Brilho das Chamas Infernais  mkv mp4
Episódio 5: Missa Negra às 2 da Manhã  Torrent mkv | DDL mkv | DDL mp4
Episódio 6: Aponte Para o Ídolo!  Torrent mkv | DDL mkv DDL mp4
Episódio 7: Arco de Amor e Ódio  Torrent mkv | DDL mkv DDL mp4
Episódio 8: O Assassinato da Jovem Modelo  Torrent mkv DDL mkv DDL mp4
Episódio 9: Cortem as Raízes do Bullying  Torrent mkv DDL mkv DDL mp4
Episódio 10: O Alvo é a Atacante  Torrent mkv | DDL mkv DDL mp4
Episódio 11: A Chegada das Três Irmãs Malignas  Torrent mkv | DDL mkv DDL mp4
Episódio 12: Saki, Você Está Morta!  Torrent mkv | DDL mkv DDL mp4
Episódio 13: Toquem a Melodia Assassina!  Torrent mkv | DDL mkv DDL mp4
Episódio 14: O Teclado Sangrento  Torrent mkv | DDL mkv DDL mp4
Episódio 15: Uma Armadilha Para Saki  Torrent mkv DDL mkv DDL mp4
Episódio 16: Fuga Desesperada! O Castelo Infernal do Terror  Torrent mkv DDL mkv DDL mp4
Episódio 17: Caos na Academia Takanoha  Torrent mkv DDL mkv DDL mp4
Episódio 18: A Chegada do Novo Detetive Especial Torrent mkv | DDL mkv DDL mp4
Episódio 19: O Segredo das Origens de Saki Torrent mkv DDL mkv DDL mp4

EPISÓDIOS FINAIS

Episódio 20: Uma Maldição de Pai e Filha
Episódio 21: Você Matou Meu Pai!
Episódio 22: A Queda da Família Maligna                   mkv | mp4    (PASTA DO MEGA)
Episódio 23: A Terrível Boneca Explosiva!
Episódio Final: Para Sempre Saki



{ 46 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. assistir o ep 01 e ta aprovadissima a serie *.*
    vcs vão traduzir as outras duas temporadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nosso objetivo é fazer todas as três temporadas.

      Excluir
    2. nossa que bom ^^
      se quiser eu posso upar o filme yo yo girl 2006 que é o terceiro da serie com o script separado agora o script ta sem revisão mas ja ta traduzido

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. eu removi o comentario acima pq eu n vi que o filme era raw e o script inglês veio separado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. O filme de 2006 foi oficialmente licenciado e lançado aqui no ocidente. Temos um comprometimento em respeitar as produtoras e seus direitos autorais em casos no qual o produto foi licenciado pra fora do Japão. Como ele não possui cópias oficiais em Português, ainda não descartamos completamente a possibilidade de legendá-lo. Nossa equipe ainda precisará discutir se faremos ou não esse filme.
      Cheers!

      Excluir
    6. entendi e respeito a politica de vcs mas se vcs quiserem só o scrip em português eu upo pra vcs sem problemas e tudo vai ocorrer como vcs quiserem ok? eu ja trabalhei em varios fansubs e entendo como é a politica do site de vcs inclusive e gostaria de me por a disposição de vcs para o que precisarem no caso de caçador de arquivos.

      Excluir
    7. Black Condor, obrigado pelos comments e pela sua vontade de colaborar conosco. Eu também trabalhei no filme que temos por aqui (de 1987), mas, lendo esse seu pedido, até me lembrei de algo de antes deste nosso projeto. Cheguei a comentar com o nosso Clock Up que a Season III teve dois filmes excelentes, mas que eu não consegui achá-los, e até trabalharia neles, com muito gosto. Na verdade, este é até um sonho antigo que tenho, mas, como lhe disse, nem sequer RAW deles eu nunca encontrei.
      Da minha parte, eu preferiria trabalhar em um desses dois (ou até em ambos) mais do que no de 2006, porque além da questão do licenciamento há também uma perda de interesse (pelo menos na minha opinião), sendo que a protagonista não era mais uma idol, como nas séries clássicas, etc. Acho que mesmo a questão da evolução visual pesaria menos se comparássemos a produção moderna com os filmes de 1987/88. Mas claro, não podemos antecipar o futuro, e é uma possibilidade.
      Por agora, pelo menos posso te garantir que todos estamos muito empenhados em lhes levar esta Season I com a qualidade que todos nós merecemos. Esperamos que goste e continue conosco, belezinha? ;)
      Abraços. o/

      Excluir
    8. entendi goggle red fico na torcida para que vcs consigam esses filmes ^^
      eu tbm quero dar uma sugestão para vcs que é o toku guyferd que é pequeno mas claro que depois de vcs terminarem janperson para ficar muita coisa pra vcs legendarem ^^
      tem tb blue swat e exceedraft mas esses vcs decidem ai ^^
      claro que continuarei aqui man vcs são show de bola ^^
      desculpe por demorar a responder rsrs
      abraço!!

      Excluir
  2. Está maravilhoso parabéns, só que o link mp4 do ep7 e ep8 são o mesmo link para baixar o ep 7 se der para mudar que o mkv não roda na minha tv. Um abração. Antonioks/Spielvan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por avisar!
      Prontinho, link corrigido. Ah, e obrigado pelo apoio à nossa equipe! ^_^

      Cheers!

      Excluir
  3. Olá, sou Nome por aqui. Agora pouco, estava assistindo o Sukeban deka (anime) e resolvi pesquisar após achar o anime interessante. numa pagina em ingles, vi que a serie foi lançada em filmes e doramas no meado dos anos 80, na mesma época de jaspion e changeman no japão.

    Pesquisando mais um pouco, encontrei vocês.
    Por favor, tragam a serie completa, estarei acompanhando!!!
    Fico feliz que estejam trazendo janperson legendado, pois só tenho ele completo em raw.
    se tiverem algum problema ao encontrar os episodios de janperson, entrem em contado comigo.
    Tenho tambem: Fiveman,Blue Swat e Juukou B-Fighter, todos em raw, sem legenda

    ResponderExcluir
  4. A muito tempo não me empolgava tanto com uma série. Parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando.
      Obrigado pelo seu apoio! Se não conseguir baixar, dá outro toque aqui que eu dou um jeito de upar no MEGA pra você.

      Excluir
  5. Olá! Primeiramente parabéns pelo excelente site e conteúdo disponibilizado. Gostaria de solicitar, caso seja possível, a disponibilização dos 5 últimos episódios em DDL mkv no MEGA, visto que estes só encontram-se disponíveis em torrent com 0 seeds :( Por favor, gostaria muito de assistir a esta série completa. Desde já o meu muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Vamos upar pra você, pode deixar. Te aviso aqui quando estiver disponível.

      Excluir
    2. Pronto, adicionados links do MEGA para os episódios finais.
      Cheers!

      Excluir
    3. Agradeço demais pela prontidão e gentileza em upar os episódios. Gostaria muito de assistir a esta série completa e graças a boa vontade de todos os envolvidos no projeto isso se tornou possível. Muito obrigado mesmo, meu amigo!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amigo, o link MKV do Ep. 08 está direcionando para o Ep. 07, corrigir por favor. Tem como colocar os episódios 20 a 24 MKV no Mega também?

    ResponderExcluir
  9. Olá, o link do episódio 11 MKV está apontando para o episódio 9. Poderiam disponibilizar os episódios 20 a 24 no Mega por favor?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Descupem a intromissão, mas o episódio 11 em mkv está jogando para o download do episódio 09 e o episódio 12 joga para o download do 11. Abraço

    ResponderExcluir
  11. Baixei os 24 episódios do Mega e botei pra upar no torrent

    http://puu.sh/DKN9J/d501374ddb.torrent

    ResponderExcluir
  12. Por favor, upem no mega! eu só consegui baixar o primeiro ep, os links do nyu estao todos off

    ResponderExcluir
  13. ola , não conheço a serie mais vou ver agora em 2020 durante a quarentena kkkk, descobri vendo um vídeo falando que o anime Kill La Kill tem referencias desse seriado e do anime, brigado

    ResponderExcluir
  14. Teriam como recolocar os links do torrent novamente? A propósito, ótimo trabalho de tradução!

    ResponderExcluir
  15. Eu apenas conheci Sukeban Deka pelo o game do Master System

    ResponderExcluir
  16. Alguma chance de reupar os episódios? Estão todos fora do ar.

    ResponderExcluir
  17. Olá, os links não estão funcionando, todos falam que o arquivo não existe

    ResponderExcluir
  18. Por favor coloquem os EP denovo eu preciso ver a série

    ResponderExcluir
  19. o episódio 3 está indisponível em ambos os formatos (mkv e mp4)

    ResponderExcluir
  20. Tem como reupar os episódios?
    A maioria está corrompida.

    ResponderExcluir
  21. minha nossa leitinho faz tempo que alguém não comenta aqui

    ResponderExcluir
  22. oi, eu assisti um video no YT recentemente que me fez querer MUITO assistir essa série e o link é esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=pBX2T7R_DgY&list=PLMtDkElIarSFq3ZDOFBVZybE1Xvp89ecO&index=6&ab_channel=yotsu não sei como estão o site de vcs mas gostaria muito de parabenizar por legendar a série e o filme, de verdade eu estava louco para ter o conteúdo em mãos parabéns a todos

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -