Posted by : Goggle Red quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Japão, 1986. Colégios do país seguem suas rotinas. O nome Saki Asamiya é hoje uma lenda inquietante. Para combater uma ameaça oculta pelas sombras, apenas uma lenda ainda mais forte, mais misteriosa e mais desafiadora poderá revivê-lo. 
A lenda da garota da máscara de ferro.

Sinopse- Temeroso com a degradação que várias instituições de ensino vêm apresentando, Kuraiyami Shirei decide iniciar uma nova Operação Sukeban Deka. Numa reunião do Gabinete, o agente Nishiwaki se dispõe a assistir aquela que, segundo ele, é a garota ideal para assumir o posto de nova espiã da organização: a delinquente Yoko Godai.
Nascida em Tosa, Yoko foi criada por sua mãe. Desde muito pequena, cresceu presa à uma misteriosa máscara de ferro_ a Tekkamen_, programada com uma tecnologia capaz de suprir todas as suas necessidades. Tão logo se vê livre da Tekkamen, Yoko assume o nome da antecessora e passa a lutar com um singelo objetivo: descobrir os segredos que se escondem por trás de suas próprias origens.
Já como Saki Asamiya, a espiã conhece outras duas delinquentes que aderem à sua causa: Yukino Yajima e Kyoko “Okio” Nakamura. Juntas, elas combatem as ações do Seirokai, um grupo de estudantes revolucionários recrutados por Kyoshiro Shigaraki_ mais conhecido como Kage no Soto, o Líder das Sombras. Com membros espalhados por inúmeros colégios do Japão, o Seirokai objetiva provocar a chamada Revolução dos Lobos_ uma insurreição rebelde formada apenas por guerrilheiros jovens. Por trás de toda essa manobra, uma figura ainda mais intrigante se eleva: Shigaraki-Ro, o Velho de Kamakura. De certa forma, parece ser ele o eixo central para uma série de questões insondáveis_ que incluem até uma possível ligação entre Saki e Soto.
Após o sucesso de sua temporada anterior, Sukeban Deka ganha uma nova série_ mais dramática, mais densa no núcleo da ação e com várias diferenças em sua trama principal. A mais notável delas garante a presença de três Sukebans postulantes ao posto de heroína_ Saki, Okio e Yukino. Mais influente que a família Mizuchi, o Grupo Seirokai se firma aqui como uma organização vilã em larga escala, que desde o início atua sobre um único alvo preferencial: os colégios japoneses. Vários outros itens são mantidos e, com as devidas substituições (à exceção de Kuraiyami Shirei, o líder do Gabinete), se adaptam à nova trama, repetindo a fórmula do seriado anterior. Yoko Godai luta sob o nome da Saki Asamiya lendária; Assistindo-a, Nishiwaki ocupa o posto que já foi de Jin Koichiro; E, ainda que percorra por vários cenários, o mote se desenvolve sobre um palco que em muito lembra o do Takanoha: o Colégio Ryozan.

Conheça um pouco sobre as três Sukebans principais desta Season, logo abaixo:

Saki Asamiya - Yoko Godai é uma delinquente que sobreviveu presa à uma enigmática máscara de ferro_ a Tekkamen. Destacada pelo Gabinete a partir de uma recomendação pessoal de Nishiwaki, Yoko herda da antecessora o nome e o ioiô com o símbolo do "Sakura no Daimon". Profundamente apaixonada pela sua missão, esta segunda Saki luta para desvendar suas origens e alcançar a vida de uma garota normal_ algo que o fardo da Tekkamen jamais lhe permitiu. Sua guerra contra o Seirokai destaca, desde o começo, as habilidades físicas desta que foi_ sem dúvida_ a Sukeban mais forte da história.
Nesta série, Saki é interpretada pela cantora Yoko Minamino (Nanno). Sua carreira de grande sucesso no universo do J-Pop romântico apoia-se nos diversos álbuns e singles que ela lançou entre as décadas de 80 e 90. Seu repertório inclui canções singulares como "Kanashimi Monument", "Rakuen no Door" e "Trouble Maker". Atualmente, Nanno se mantêm na ativa como integrante do trio Blooming Girls.

Okio - Delinquente mais conhecida do Colégio Ryozan, Kyoko Nakamura é uma jovem temida por sua personalidade rude e decidida. Nos duelos, surpreende os rivais com o manuseio de suas bolas de gude_ que lhe garantiram o apelido de "Bidama no Okio", ou "Okio das Bolas de Gude".
Quem interpreta Okio nesta trama é a cantora Haruko Sagara. O êxito mediano que obteve no universo J-Pop foi, de certa forma, uma resposta para a ousadia que ela impôs à sua carreira. Desde seus primeiros passos na música, Haruko renegou a previsível imagem meiga das J-Idols, optando por outra, mais rebelde e quase andrógina. Do repertório de Haru-chan, duas canções se destacam: "Odorasete Tonight" e a emblemática "Virgin Heart"_ essa segunda, um sucesso grandioso que reflete perfeitamente toda a intensidade libertária daquela época que ficaria conhecida como a "Golden Age".

Yukino - A fachada doce e delicada da bela Yukino Yajima oculta uma insuspeitável expert em artes marciais. Oriunda de uma tradicional família japonesa e herdeira de grande fortuna, essa jovem renegou a seu próprio destino para crescer como uma delinquente. Yukino foi também a única Sukeban da história a lutar com duas armas diferentes: o Sukafu (lenço usado nas cerimônias de chá japonesas) e as Razor Nails (unhas postiças e extremamente afiadas, usadas apenas em combates de curta distância).
A cantora que interpreta Yukino nesta série é Akie Yoshizawa, uma das membras mais longevas do famosíssimo Onyanko Club. Na carreira solo (que tocou paralelamente com o grupo), Akie gravou músicas como "Naze? No Arashi" e "Ame no Hanabi".

A série Sukeban Deka II dá sequência ao projeto Sukeban Deka, que iniciamos com a Season I. Esperamos que todos gostem e nos acompanhem em mais esta etapa de nossa caminhada.

Título: Sukeban Deka II - A Lenda da Garota da Máscara de Ferro
Ano: 1985/86
Produção: Toei
Nº de Episódios: 42 + 1 filme
Formatos: MKV (softsub) e MP4 (hardsub)
Tradução, coordenação, edição final e comentários: Goggle Red
Typestting, timing e encode: Clock Up
Revisão: Kleber Nazca, Cap. Nascimento

EPISÓDIOS:Ep 01: Surge! A Misteriosa Sukeban da Máscara de Ferro mkv | mp4
Ep 02: Derrote o Clube de Kung-fu!  mkv | mp4
Ep 03: Chegou! Okio das Bolas de Gude  mkv | mp4
Ep 04: Os Sinos do Duelo Soam ao Meio-dia  mkv mp4
Ep 05: Esmague o Leilão da Elite  mkv | mp4
Ep 06: Por quê? O Segredo da Tekkamen mkv | mp4
Ep 07: A Segunda Saki é Uma Freira!? mkv | mp4
Ep 08: A Bela Delinquente vs o Misterioso DJ mkv | mp4
Ep 09: Onyanko Club, Mãso à Obra! mkv | mp4
Ep 10: Yukino, Uma Triste História de Amor Juvenil mkv | mp4
Ep 11: Kage no Soto!! Revelado mkv | mp4
Ep 12: A Canção de Ninar de Okio mkv | mp4
Ep 13: Batalha no Branco Reluzente! Pânico na Pista de Esqui
Ep 14: Saki em Perigo! Os Sete Assassinos Kyosha
Ep 15: Yukino nas Portas da Morte! O Furioso Ataque de Saki
Ep 16: A Bala da Tragédia Atinge Saki
Ep 17: Desvio! Carro Assassino! Elimine o Kage no Soto!

PASTAS NO MEGA (mkv e mp4) — Episódios 13 em diante disponíveis aqui.


{ 37 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. Tenho 53 anos e nunca imaginei poder assistir essa série legendada. Obrigado pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Nosso prazer legendar essa série incrívlel
    Estamos todos nos diverttindo xD

    ResponderExcluir
  3. O episódio 7, tanto a versão mkv e mp4, estão dando estatus desconhecido. Não baixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está dando status desconhecido mas está funcionando sim. Caso mesmo assim ainda não consiga, estou deixando um link do MEGA aqui pra você:

      https://mega.co.nz/#!xksCXaKK!5WNM-TzvEPYucQtOGvXDbo5QmN29wn5lRygWNm-uhso

      Excluir
    2. Mesmo problema. Não baixa. Obrigado pelo link.

      Excluir
  4. Quando vc vai legendar essa série espisodior 12 Sukeban Deka II muito obrigando por vc estares legendado essa serial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sérgio. Obrigado por prestigiar nosso trabalho. Está tudo explicado aqui http://rampage-subs.blogspot.com.br/2015/06/pausa-nos-projetos-e-o-culpado-e-o.html

      Excluir
  5. Quando vc vai legendar essa série espisodior 13 Sukeban Deka II muito obrigando por vc estares legendado essa serial

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho ! Está muito bom ! Gostaria de saber se há previsão para upar os capítulos a partir do 17º ?

    ResponderExcluir
  7. Alguma previsão pro retorno da série, e antes de mais nada parabéns pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Alguma previsão pro retorno da série,espisodior 18 Sukeban Deka II e antes de mais nada parabéns pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho ! Está muito bom ! Gostaria de saber se há previsão para upar os capítulos 18º ?

    ResponderExcluir
  10. Muito bom !!!! Estou esperando estar completa para ver.... Show !!!

    ResponderExcluir
  11. muito obrigado. continuem com esse maravilhoso trabalho de vocês :)

    ResponderExcluir
  12. ola, vcs iram legendar o restante dos episodios?
    ou sabem de algum link q tenha o restante?
    obg

    ResponderExcluir
  13. Quando vão disponibilizar mais episódios da segunda temporada de Sukeban Deka??

    ResponderExcluir
  14. http://sockshare.pm/watch/0v8VnWGw-sukeban-deka-series-3.html

    3°temporada

    ResponderExcluir
  15. Não ta baixando fica dando erro e a pagina não carrega

    ResponderExcluir
  16. Oi Rampage! Gostei muito Sukeban Deka. Vcs irão em seus projetos completar de legendar 2ª & 3ª temporada?... Um Grande Abs

    ResponderExcluir
  17. Oi Rampage! Muito bom a Sukeban Deka. Eu gostaria de saber de Vocês se irão em seus projetos completar de legendar a 2ª & 3ª temporada?... Abs

    ResponderExcluir
  18. Por favor, troquem os links, os nyu não funcionam mais! obrigado

    ResponderExcluir
  19. Cara tem q colocar terceira temporada(sukeban deka III), vlw vcs são demais.

    ResponderExcluir
  20. Os links do mega estão todos off, no Nyaa se torna impossível baixar por conta dos 0 seeders em todos os torrents :/
    Alguma chance de vocês disponibilizarem apenas as legendas? Porque as RAWs eu já tenho aqui...

    ResponderExcluir
  21. Os links do mega estão todos off, no Nyaa se torna impossível baixar por conta dos 0 seeders em todos os torrents :/
    Alguma chance de vocês disponibilizarem apenas as legendas? Porque as RAWs eu já tenho aqui...

    ResponderExcluir
  22. Os links do mega estão todos off, no Nyaa se torna impossível baixar por conta dos 0 seeders em todos os torrents :/
    Alguma chance de vocês disponibilizarem apenas as legendas? Porque as RAWs eu já tenho aqui...

    ResponderExcluir
  23. Alguém por favor sabe onde posso encontrar sukeban deka iii nem que seja legendado em inglês??

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -