Posted by : Clock Up quarta-feira, novembro 05, 2014

Uma Terra assolada pelos fantasmas da super-população de da poluição. Em uma atitude ousada, o Governo Mundial propõe uma solução para esses dois graves problemas: Enviar para a Lua todo o lixo atômico produzido no planeta, juntamente com os criminosos condenados. Para assegurar que o lixo não volte para a Terra, uma barreira chamada Cinturão de Defesa é estabelecida em volta da órbita.
Este é o cenário no qual se desenvolve a história do jovem gênio Takashi  Katori.


Takashi e sua friendzone melhor amiga  Olívia

Mais um trabalho de tradução do Amuro-san, responsável por Kyoushoku Soukou Guyver, outra produção incrível da década de 80.

O que posso dizer sobre Laserion? História emocionante, clima muitas vezes pesado e dramático, e uma abertura fantástica interpretada pelo Takayuuki Miyauchi... quer coisa melhor? xD
Recomendo assistirem com mente aberta...
Divirtam-se crianças!

Ficha Técninca:

Título: Video Senshi Laserion (1984)
Produtora: Toei
Número de Episódios: 45

Tradução: Amuro
QC: Fanboy, Victor
Timing,Typesetting, Encoding: Clock Up



DOWNLOAD

Episódios 1 a 5  mkv     Torrent 
Episódios 1 a 5  mp4     Torrent 


{ 6 comentários... leia abaixo, ou comente }

  1. bleza mais uma reliquia dos anos 80 e ainda mais com a musica de abertura cantada pelo monstro do takayuuki miyauchi ^^

    ResponderExcluir
  2. Legal! E com Toru Furuya (Seiya, Yamcha, Amuro Rei, Tuxedo Mask, Masato Mugen, Kyosuke Kasuga, etc.) fazendo o protagonista principal.

    Aliás, quando sai mais?

    ResponderExcluir
  3. Esse animaaaaçoo é o maaaaximooo !!! legal em .!!

    ResponderExcluir
  4. Quando vocês terminarão de fansubar Laserion (que conta com ogênio do Chummei Watanabe como autor das BGMs)? E estou também na expectativa da conclusão dos projetos de Goranger e Jakq. Sugiro que vocês também legendem Tiger Seven (dos criadores do Spectreman e do Lion Man), Combattler V, Ninja Captor, Dynaman e Exceedraft. Agradecido desde já. E dando-lhes também os parabéns pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -