Vocês pretendem legendar (tal série) ?
No momento, nossa prioridade são séries que ainda não possuem versões em português, ou que nós acreditamos merecerem uma nova versão atualizada. A maioria dos Super Sentai, Kamen Riders, Metal Heroes e Ultras já possuem legendas em PT-BR, e podem ser encontrados facilmente pela internet.


Já faz um tempo que vocês não lançam episódios de (tal série). Desistiram do projeto?
Antes de mais nada, é importante lembrar que a maioria dos nossos projetos dependem da existência de scripts em inglês para a série em questão. Se por acaso algum episódio demorar a sair, é porque os fansubs internacionais que nos fornecem os scripts ainda não os liberaram. Podem ficar sossegados, não pretendemos desistir de nenhum projeto. Afinal de contas, se for pra desistir, pra que começar, não é mesmo?


Posso editar os scripts de vocês para lançar a minha própria versão?
Claro! Sinta-se à vontade para fazer o que quiserem com os scripts. Todos as nossas séries contam com versões em softsub (mkv) o que deixa extremamente fácil extrair os scripts. Nosso maior objetivo é ajudar a espalhar o amor pelo tokusatsu. Não nos importamos que usem nossos scripts pra qualquer finalidade... EXCETO venda! Não perdoaremos ninguém que tentar lucrar com algo que originalmente foi feito com carinho de fã para fã, e sem fins lucrativos. Só pedimos que creditem não a nós, mas os nossos parceiros internacionais de quem pegamos o script original.


Como diabos eu faço pra rodar esses episódios em mkv?
Simples! Primeiramente, escolha e instale um (apenas um!) dos pacotes de codec abaixo:

CCCP
K-Lite

Depois de instalar os codecs, basta utilizar o Media Player Classic para abrir o seu vídeo, e pronto! Acreditem, esse processo não dói nada, e vai te permitir assistir aos vídeos com a melhor qualidade disponível.

Mas esse arquivo é muito grande! Não tem como dividir ele em partes menores para facilitar o download?
Bom, antes de mais nada, é importante lembrar que nossos arquivos (principalmente filmes) tendem a ser grandes porque preferimos manter a qualidade de imagem em padrões aceitáveis. Sim! Odiamos pixels!! Ò_ó
Dito isso, nós sugerimos que o pessoal com uma internet mais lenta utilizem torrent sempre que possível. Pelo menos, se houver problemas com queda de conexão, você poderá retomar o download depois. Outra técnica legal é colocar o torrent pra baixar e ir fazer outra coisa... Quer exemplos? Jogar, ler mangás, escutar heavy metal, mandar mensagens de insulto para o Pato, dormir... qualquer coisa que lhe satisfaça e lhe faça esquecer do maldito download!

Estou tendo problemas para baixar no MEGA pelo Firefox! Tem como upar em outro servidor?
Bem... seria mais fácil você simplesmente usar o Chrome, não é mesmo? xD
Brincadeirinha! Para amantes do Firefox, eu tenho uma boa notícia: Não só é possível sim, baixar coisas do MEGA no Firefox, como também ele é simplesmente O MELHOR navegador para fazer isso. Isso tudo é devido à um plugin que acelera o download e faz com que a velocidade seja limitada apenas pela sua banda. Basta fazer o download dele bem aqui:
Extensão MEGA para o Firefox


O Victor-san é solteiro?
Bom... isso vocês vão ter que perguntar pra ele...


Tenho uma dúvida que não tem nada a ver com as respostas acima!
Não entre em pânico! Basta nos mandar uma mensagem pela nossa seção Contato, ou então comentar em algum dos nossos posts relacionados à sua dúvida. Um de nós irá tentar te ajudar da melhor maneira possível

Deixe seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Rampage Subs - Rampage Subs - Powered by Blogger - -